Extremamente Clichê: O fim de um relacionamento



Você provavelmente já deu um fim em um relacionamento né? as coisas que acontecem em nossa vida são todas escritas ,toda a nossa vida é um rascunho que já foi escrito por nós mesmo ,acredite ou não o que você vive hoje é apenas fruto do que você plantou a um tempo atrás ,um relacionamento quando surge na vida de uma pessoa que está acostumada a ficar só é uma das melhores coisas que podem acontecer , a auto estima sobe , o amor próprio aumenta , e o tempo de ficar sozinho chega ao fim , mais quando o fim de um relacionamento chega? o que leva uma pessoa a terminar com a outra um relacionamento de 'amor?' o que faz uma pessoa tomar uma atitude dessas? será falta de atenção ? falta de amor ? dedicação talvez? Um relacionamento vai para frente se ambas/ambos ,as partes se amarem de coração ,não adianta você estar só e querer alguém por querer ,se não tiver afim não invista na relação ,pois se a outra pessoa gostar de você ...ela irá sofrer e como você não gosta você ira ficar no bem bom né? procure ver o seu lado de necessidade em relação a um relacionamento ,amores ,vida ,profissional ,tudo o que você planta aqui você colhe aqui ..não em outro lugar ,tome suas decisões e não deixe que nada e nem ninguém interfira no que você quer fazer com sua vida ,e nem deixe ninguém te dizer o que fazer e nem quando fazer , mais se amar..por favor não se torne uma decepção ,torne tudo mais romântico ,inovador ,e deixe sempre aquele bilhetinho de "eu te amo" ,dê mais atenção ,valorize quem está com você ,se você se dar de todo coração ,pode ter certeza que ele/ela ,irá retribuir ,só depende de você ter uma vida amorosa unica e saudável ,todos nós precisamos de alguém que precise de nós e cá entre nos achar um alguém que nos ame de todo o coração e que se dê por nós não é tao fácil..ou você acha que é?Não ,Não é ,não se iluda.Todos os dias relacionamentos são terminados e acabados ,suponhamos que um milhão de pessoas comecem a namorar nesse exato momento e 500 mil casem..na mesma hora 2 milhões se separam e 3 milhões se divorciam (estou apenas supondo) ,e você sabe o por que? por que as pessoas são complicas de se lhe dar com elas ,de compreender ,de se amar ,e quanto mais difícil de amar um alguém , mais de amor essa pessoa precisa ,e quanto mais difícil seja de prosseguir ,maiores são as causas para ir a diante. As pessoas estão cheias de si nos dias de hoje ,cheias de orgulho ,de arrogância ,de prepotência ,de fúria ,assim não tem espaço para o amor ,você não pode querer amar alguém sem ter amor em si próprio ..se não se ama..como poderá amar o próximo ?Um amigo uma vez me disse "eu quero um alguém ,que não minta ,que não me traia ,e que me aceite como eu sou ", você acha que essa pessoa que ele procura existe? você acha que é difícil encontrar alguém com tais qualidades ? É difícil sim ,mais não é impossível ,quer alguns conselhos para um amor saudável e duradouro ?são eles:

  1. Resolva o que você quer primeiro de você para exigir do próximo
  2. seja um exemplo ,não exija de ninguém qualidades que você não tenha
  3. Valorize quem tá do seu lado ,amor agente não acha em uma esquina
  4. Saiba valorizar cada instante nada é em vão ,quando se trata de amor.
  5. Não deixe nada cair na rotina procure inovar cada vez mais.
  6. Evite brigas ,quando algo não for bem ,sente-se e converse ..tudo se resolve com calma e paciência.
  7. Em caso de 'fofocas',não tome decisões precipitadas ,converse com seu parceiro e resolva com jeitinho.
  8. Não grite e nem aumente seu volume com ninguém o sucesso do amor e companheirismo é a educação.
  9. Não pense em agradar seu parceiro já pensando na recompensa ,a recompensa de quem se ama e ser amado !
  10. Em prova de amor tudo é válido menos o que ofende e desfaz.
Espero que vocês consigam alem de ter um bom relacionamento baseado na confiança e amor ao próximo e amor próprio ,que vocês consigam manter essa coisa tão linda que é o 'amor' andando nos trilhos ,por que amar todos querem , mais seriam bom se todos soubessem.
87623-dream-wedding-newly-married-love-couple-kissing_large

Beeijos e até ;;*
Extremamente Clichê: O fim de um relacionamento Extremamente Clichê: O fim de um relacionamento Reviewed by Vitor Lessa on quarta-feira, novembro 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes