Quebrando o tabu: A mulher Como o sexo fragil.




Finaaaaalmente vamos falar de garotas ! Mais primeiramente vamos a definir o que seria uma garota..como são as perceptivas ,formas e modos de uma garota? em poucas palavras as garotas são do seu jeito lindas ,incrivelmente dedicadas no que pegam para fazer ,fofas ,atraentes ,elegantes ,sinceras amigas,e companheiras ,você já vou falar de alguma garota que 'deu porrada em um garoto'? isso é algo difícil de acontecer ,por que geralmente garotas não brigam , mais existem as que não suportam desaforo e partem para cima também ,existem aquelas que estão de bem com tudo e relaxada na delas e que na maioria das vezes tem uma segurança em tudo   o que faz ,tem garotas arrogantes e garotas educadas até de mais ,brancas ,negras ,pardas ,amarelas , indígenas ,não importa ,garotas sempre sarem a melhor coisa do mundo ,desafio a um homem a tentar viver sem uma garota ,agora o assunto não se aplica a 'garotas' vamos aplicar a 'mulheres' sabendo que tem mulheres de todos os gêneros ,gostos ,e atitudes ,e que a mulher é o ser mais fofo e irradiante do mundo ,e sabendo também que existem as boas de brigas ,as lindas em excesso que pensam muito em si e que não se abalam por tão pouco..vem a pergunta: A MULHER É REALMENTE O SEXO FRÁGIL DA RELAÇÃO ?

Não seria muito machista afirmar que a mulher é o sexo frágil ? muitas mulheres mesmo assumem :"Não existe mulher frágil ,os homens inventaram esse tabu só para se sentirem mais machos dominantes" ,será mesmo que isso é possível ?A mulher em todo o geral por traz de um rosto fofo pode ter ou uma pessoa muito doce e legal ou até mesmo uma mulher agressiva e possessiva ,"Isso varia de mulher para mulher" disse a minha amiga Fernanda para mim ,em alguns casos a mulher domina por completo a relação e o sustento a casa ,imagine como deve ser uma mulher mandando um homem ir lavar as roupas? deveria ser demais ver uma criatura de um ego ão forte e grande como o homem se rastejar aos pés de uma mulher..não seria? as coisas ocorrerm de tal forma desse modo a muitos ano ,o tabu é apenas uma estratégia masculina para se sentirem mais machos como citado acima ,as mulheres não são ,não foram e nem vão ser o sexo frágil da relação por que alem de Dominantes e poderosas ,são possessivas e únicas ,e acredite ou não..homem nenhum vive sem .




Quebrando o tabu: A mulher Como o sexo fragil. Quebrando o tabu: A mulher Como o sexo fragil. Reviewed by Vitor Lessa on sexta-feira, novembro 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes