Roteiro de viajem/ Intercâmbio: Inglaterra.

A onde Você vai no fim de ano? a onde você sempre vai no final do ano ou nas datas especiais ? eu fiz uma viajem até um local maravilhoso ! chamado "Inglaterra" e indico plenamente para vocês que querem um roteiro novo de viajem e de destino ,eu tirei algumas fotos fabulosas e vou postar todas aqui para vocês verem ! [outras foram retiradas de sites de viajes].





Eu fiz com uma agencia de turismo da minha escola e paguei somente 4.300 reais pela viajem ,porem eu paguei para mim e mais dois amigos ,e vocês podem ir a todo ano que lá é super movimentado ! e sem falar que é lindo , romântico e inspirador !





 Saiba mais ! : Nunca o clássico e o moderno se misturaram tão bem quanto nesta ilha que durante séculos ditou as regras e os costumes do mundo. Pisar em solo inglês é entrar em contato com uma realidade que vai além dos livros de história. Estudar ou fazer turismo na Inglaterra é a chance de presenciar a história viva, de apreciar ou aprender como uma nação pode influenciar comportamentos que atravessam épocas e oceanos.
Famosa pelo ensino de excelência em suas universidades (quem nunca ouviu falar em Cambridge ou Oxford, apenas para citar algumas?), o berço da Grã-Bretanha é um dos destinos mais procurados por jovens de todo o planeta. Além das obrigatórias visitas aos cartões postais (sim, você verá Westminster, Buckingham e acertará o seu relógio pelo Big Ben) uma temporada na Inglaterra representa um passeio pelos tempos romanos, medievais, vitorianos e georgianos. E se você começou a ficar perdido em meio a tantas referências, acaba de descobrir um motivo a mais para aprender na terra da família real mais famosa – e por que não, polêmica? – do mundo.
Mas a Inglaterra também é um estado de espírito. Que os americanos nos perdoem pela adaptação do termo, mas é impossível não ficar encantado com o british way of life. Seja nos cosmopolitas londrinos ou no humor doce e ferino dos interioranos, qualquer brasileiro adapta rapidamente o tradicional “jeitinho” que levamos em nosso DNA. Uma volta pela Inglaterra nos deixa mais polidos, irônicos, elegantes e inteligentes. Mas, acima de qualquer outro termo, nos deixa apaixonados.
Apenas uma pergunta fica no ar quando o assunto é a Inglaterra: por que você ainda não fez a mala?.
Roteiro de viajem/ Intercâmbio: Inglaterra. Roteiro de viajem/ Intercâmbio: Inglaterra. Reviewed by Vitor Lessa on segunda-feira, novembro 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes