Sentimentos:Vamos falar de garotos?



Um papo saudável e informal sobre vida, amor e sexo!

Você certamente já deve ter morrido de curiosidade de saber como funciona a cabeça de um garoto. Se você é um garoto e quer desvendar a cabeça daquele "tipinho" que mora na sua cidade, meus parabéns, você veio ao local certo. Se você é uma garota tentando desvendar os sentimentos, e segredos de um homem... Prepare-se para muita dor de cabeça! A cabeça masculina e os pensamentos são muito difíceis de se compreender, o que leva a diversos fatores.

Eu sei que você certamente já deve ter olhado para um garoto qualquer e se perguntado: "Será que ele foi sempre assim?", "Ele é tímido o tempo todo?", "Como faço para chegar nele, sem parecer oferecida..?", "Será que ele vai gostar de mim?", "Oh, meu DEUS, e se ele for gay ?", "Como vou descobrir se ele tá afim de mim?", "Gosto dele, mais prefiro deixa-lo vir até mim..". Bom, esses pensamentos, são bem frequentes né?  Realmente as duvidas do mundo feminino ou dos próprios homens em se entender, é cada vez mais continua. Quando acabamos de descobrir algo dentro de nós, já aparece uma coisa nova, que nos faz mudar de ideia sobre o que pensávamos anteriormente sobre aquilo.



Garotos tem dificuldades em dizer eu te amo ?

Não!... Ou sim, depende muito do garoto que você está afim. Você precisa conhece-lo saber de seus sentimentos, como ele age na noitada com os amigos, o que gosta de fazer essas coisas. Pode não parecer grande coisa saber sobre a vida dele, mas ajuda e muito! Principalmente na hora da paquera; como assim? Bom, suponhamos que você quer tomar a iniciativa, caso tenha desistido de aguardar a iniciativa dele, você só poderá chegar perto dele se tiver um assunto, para iniciar uma conversa e descobrir as coisas em comuns para poder "partir para cima", use o que ele goste a seu favor. Se ele gosta de filmes de ação, em um momento da conversa, diga "Hoje a noite irei sair com uns amigos para ver um filme de ação.. Tá fim de ir..?", Bom, não precisa ser necessariamente assim, mas trate de introduzir dentro do assunto o que você sabe sobre ele.

Alguns garotos são muito sentimentais. Principalmente os signos de peixes e sagitário. São dois signos extremamente tímidos  e que devem ser valorizados em um relacionamento  Os homens sagitaríamos e piscianos, não costumam muito dizer eu te amo para qualquer um, mais quando diz: Saiba que é verdadeiro ! Sem falar que são extremamente emotivos, podem chorar por qualquer coisa, qualquer motivo mesmo! Até um jeitinho diferente de você falar com ele, é modo dele chorar, ou esconder seus sentimentos. Muitos acabam sofrendo no amor, e perdendo "para outra pessoa menos tímida  o parceiro, dai no caso a pessoa se isola, e passa a ter medo de se expressar.

Vai muito do passado da pessoa, se ela ja amou alguma vez e sofreu, ela não vai confiar de dizer EU TE AMO para qualquer um, e se ela ama algum atualmente e for fiel, isso também não irá acontecer.



A carne é realmente fraca?

SIM! Nem irei hesitar e dizer que não. Seria muita falsidade de minha parte dizer que não.
A carne do homem é ainda mais fraca que a da mulher. Se uma mulher namora ou é casada e surge um cara mais gatinho na pista, ela não pode simplesmente deixar o gato e ir ficar com o outro, isso deixaria ela com fama de "galinha" ou "rodada", é importante ressaltar que o mesmo pode vir a ocorrer caso ela termine com o cara para ficar com outro e já estar nos "pegas" com outro cara. Isso mostra uma infantilidade terrível.

Já com os homens, quanto mais mulher, melhor a fama de garanhão, de pegador. É ou não é? Então, a gente se esbalda e aproveita. Mas, nem sempre o motivo é palpável  a maioria é por pura falta de vergonha na cara mesmo. Outros já podem trair por não se sentirem satisfeitos com os carinhos oferecidos pelo parceiro (a) atual, e é como dizem: Vão conferir, se a grama do vizinho é realmente mais verde.

Você pode ser corna, ou trocada (o), se você: Deixar de dar carinho, dizer a onde vai, dar explicações, ou até mesmo deixar o (a) namorado (a) para segundo plano. Tenha em mente que no amor, não existem segredos. Amor não é ficar com alguém para se completar, é se auto completar e dar-se para fazer alguém feliz com nosso sentimento !



Como sei se "aquele carinha" tá afim de mim?

Miiiiina! Vou te jogar uma real: Não dá! Simples assim. Por quê? Bom, vamos analisar algumas situações mais comuns e que você certamente já deve ter passado, uma delas é: Você está em uma festa com uma amiga, e ela esta dançando com o namorado dela, que por algum acaso... Tem um amigo que é um Deus Grego. Dai você toda humilde fica com vergonha de chegar perto, e procura de "insinuar" para que ele te repare e ele mesmo puxe assunto... Você dança, chega mais perto dele, ele até de olha, mais parece não se importar muito. Qual o problema desse cara?

Você pode estar sendo "oferecida" de mais, cara algum gosta de mulheres do tipo que todo mundo passa a mão, por que se está se oferecendo "para mim" assim do nada e tão fácil, vai se oferecer assim para os meus amigos, para os meus tios, primos, pais e até para os meus cachorros.

O mais correto é sentar e conversar, não tenha vergonha de puxar assunto. Ali naquele local familiar como "buacth" é, só vai rolar uns beijos, e eu te garanto que se depois do papo ele curtir você.. Ele vai pedir o numero do seu telefone no fim da noite.


Em que os garotos pensam ?

Na maioria do tempo EU, penso muito em sexo, pornografia, trafico e masturbação (soqn).
Os garotos (no geral) costumam pensar sobre tudo um pouco. A personalidade manda em tudo. Um exemplo disso é: Quando você está conversando com alguém sobre algum show e se empolga, você não pensa em algumas partes do show que está sendo falado ? Dai quando de muda de assunto, você não muda novamente o pensamento? E quando o assunto tá chato, e você pensa em mil coisas de uma vez e nem presta atenção no que o outro está falando ? Isso ocorre muito. Não é só com você, é com todos nós. E o único modo de saber em que um garoto está pensando e saber do que ele gosta e o tempo de convivência ser bem grande ! haha, ou se preferir, vai pelo método tradicional: Pergunte a ele.


Por que alguns garotos não assumem que estão errados?

Mano! Na boa, me fala de um garoto que já foi lá na mina que acabou de dar um pé na bunda dela, e pediu perdão de todo coração e se arrependeu dos feitos, se ele nem gostava dela? Não tem, né? Mesmo que o arrependimento bata as vezes, é quase que impossível encontrar um garoto que admita os erros, que saiba que o que ele fez foi errado, ou que está "se importando" demais com os sentimentos alheios. A masculinidade impede a maioria dos homens de se diminuírem  em momento algum o homem quer ser considerado "fraco" ou você acha que quer? Não mesmo. Homens, são sexo masculino, que vem de masculinidade, que vem de honra e que vem de : Nunca admitir seus erros ou defeitos, mesmo quando eles sabem da existência deles, ou que fizeram alguma coisa errada.












LascivaVitor Gabriel. Trabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está Estudando sobre sexo, ao qual dedica 55% por do seu tempo livre. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs  .Ama ler, falar a verdade, compor, escrever, rabiscar, ser livre, amar intensamente.Face | Instagram





2 comentários:

  1. Adorei saber um pouco mais do que se passa na cabeça dos meninos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal não é? entender ..assim você não entra numa fria ! rs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.