É tudo consequência.

Eu era sua maior fã, sua maior admiradora. Acho que eu nunca fiquei tão fissurada em um alguém. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo tanta coisa, vejo um mundo de possibilidades entre mim e você, entre a sua vida e a minha, entre o seu caminho e o meu. Sei que pode parecer muito clichê mais eu nunca consegui olhar para uma pessoa e sentir o que eu sinto olhando para você, é uma coisa estranha aqui dentro sabe? Sinto várias e várias borboletas no estômago
, e uma vontade imensa de correr até você e te abraçar e te sentir aos poucos, tocar sua face como em meus pensamentos, como em meus sonhos para ser mais sincero, sim eu sonho com você. E isso ocorre com mais frequência do que você imagina, não sei se o problema é comigo, ou o que é, mais eu vou descobrir, eu sei que tudo o que faço é uma pura consequência do que eu já fiz, uma vez eu tive a chance de fazer diferente de poder provar um "eu te amo", de ficar ao lado de um alguém que realmente quisesse a minha companhia, de sentir um abraço doce durante todas as manhãs, de sentir aquela gostosa sensação de ser acordado com um beijo. Como deve ser? Eu sempre quis saber, porém eu nunca fui atrás de ninguém, por que até o momento eu não era afim de ninguém, eu já dei inúmeros passos nessa vida querendo ir para algum local a onde tudo fosse diferente, mais o problema, é que eu não queria ir sem você, e mesmo que você não saiba que eu exista eu fico tão feliz por você simplesmente saber o meu nome, mesmo que ainda não me dê muita moral, sei que pode parecer estúpido e que todos ao meu redor acham que eu deveria parar de sonhar acordado, e ir atrás de outro alguém, mais eu não consigo, não consigo controlar meus batimentos cardíacos, nem o suor que percorre meu corpo quando você se aproxima, nem a batedeira que me dá só de pensar que eu posso um dia significar algo para você, mais a vida é feita de sonhos, e é assim que eu vou levar ela. Sonhando "comigo, com você, conosco".

3 comentários:

  1. Adorei o texto... que sonho hein? Muito Fofo. Posso fazer uma pergunta? (já estou fazendo né...) Isso é algo que você está passando ou é só um texto fictício? Fiquei curiosa.
    Leio o seu blog desde segunda-feira, mas não conhecia seguia ainda.
    Mas agora já estou seguindo e deixando o meu primeiro comentário (eu acho, é que eu leio vários blogs e comentam um monte em um só dia que fico até confusa as vezes)
    Beijos
    http://sogarotasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei o texto! *u*

    Garota Blindada: http://garotablindada.blogspot.com.br/
    Efeito Camaleão: http://efeitocamaleao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindo, apaixonei, sério! Resume bem o que estou sentindo hahahahaa Demais!

    Beijo e Feliz Ano Novo
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.