Eu estava aqui o tempo todo..Só você não viu.


Eu fiquei anos esperando você terminar aquele seu namorinho de fundo de quintal, eu sempre soube que você não ia se der bem com outra pessoa que não fosse comigo, eu sei que você também me quer, ou ao menos já me quis durante um tempo dá sua vida, eu sei que você fica olhando no celular de meia em meia hora para ver se tem uma mensagem minha, eu sei que você
liga pros meus amigos perguntando se tenho saído e com quem, eu sei que você fica com raiva quando eu digo que os olhos e os cabelos de outro cara são lindos, eu sei que você se morde de raiva por eu sempre recusar os seus convites de sair, até mesmo por que você sempre namorou e mesmo que eu goste muito de você eu respeito quando alguém namora, não quero que traia sua namorada comigo, afinal já me traíram e sei como ela se sentiria, o quanto mal ela ficaria, eu sei que você sonha comigo durante a noite, e fica chamando meu nome para te consolar com medo de que algo te aconteça, eu sei que você já ofereceu dinheiro pro meu irmão ficar de olho em mim, eu sei que você ainda chama a minha mãe de sogra, e sabe de uma coisa? Apesar de saber todas essas coisas, eu não consigo mais me importar... Nem com suas lagrimas... Nem com seus medos... Nem com você, sabe por que? Por que quando eu estava no seu lugar chorando e gritando por você a noite toda, correndo atrás de você feito um louco, e agindo feito um idiota com os meus amigos por você, eu já tentei te ligar depois de uma briga e uma voz que eu nunca ouvi na vida atender ao telefone, já fui agredido por você quando você estava bêbado, já fui idiota o suficiente para deixar a minha família em segundo plano ao invés de primeiro... Só por você, já passei a noite acordado em frente á tv aguardando você chegar de onde é que estivesse só para poder te dar um beijo, e desejar boa noite, e sabe daquele dia que eu cheguei a sua casa e fui pro seu quarto por que achei que tivesse tomando banho? Eu queria te fazer uma surpresa... Jamais achei que estivesse com outro na NOSSA cama, naquele dia eu sentir uma dor tão forte no peito sabe? Uma dor que eu nunca nem se quer tinha sentido na vida, uma dor que eu fiquei sem aguentar durante tempos e tempos e que agora eu consegui me livrar dessa dor sabe? Consegui por que na minha vida eu encontrei pessoas maravilhosas que conseguiram mudar por completo tudo o que eu achava que sabia a respeito de amor, amor é estar longe mais presente no coração, é estar do lado e apoiar e fazer companhia, é cafuné, jogar conversa fora, é rir das piadas um dos outros mesmo que não tenha graça, é dar conselhos, é... Tudo o que agente não era ou não tinha. Agora me diz: É justo eu te perdoar depois disso tudo? Eu estive aqui o tempo todo... Mais foi uma pena...Por que você nunca soube dar valor.

7 comentários:

  1. Situação complicada,não?Também não perdoaria,se não deu valor antes,porque daria agora??

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ADOREI SEU BLOG , VEM CONHECER O MEU http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE ME SEGUIR RETRIBUO.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto...resume bem sentimentos.
    Vitor, você faz layouts? O=

    Beijos e feliz 2013!
    Sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa!Que texto lindo, fiquei até com vontade de quero mais de tão perfeito que é.Eu não perdoaria essa pessoa de jeito nenhum,nem se eu morresse de amores por ela.Qual ser humano ia querer ser traído por uma pessoa que amamos? Seguindo aqui , blog lindo.

    Kissus,
    my-doce-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo jeito de desabafar é escrever né? Deixa a deixa a gente mais leve (:
    Gostei do texto!

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Vitor! Tudo bem?
    As pessoas só costumam dar valor quando perdem o que possuem de mais valioso, né? Uma pena!
    Tenha um maravilhoso 2013!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. É triste aceitar que quem não nos enxerga não nos merece no fim das contas. Escrevendo bem como sempre, né, senhor Vitor? A propósito um ótimo começo de ano pra você. Um ano maravilhoso aguarda todos nós, eu tenho fé! Super beijos!

    www.chaecorujas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.