Ads Top

Como seria o nosso casamento.


Tumblr_meq4c7vpay1qkygbwo1_500_large

Você me irrita profundamente, e eu sempre deixei claro isso, porém a sua irritação me faz bem de alguma forma, eu já pensei como seria o nosso casamento, acho que você também já, não sei, mais espero que sim, eu sei que eu estaria eufórica arrumando a minha maquiagem, tiara, e vestido enquanto você ficaria super na sua por que só teria um terno para vestir e não passaria horas na frente de um espelho de um salão qualquer preparando os cabelos só para agradar os convidados,
é como dizem, o homem fica mais rápido bem arrumado e nem precisa de muitos exageros né? Eu ficaria horas no telefone ligando e convidando nossos amigos e parentes para cerimonia enquanto você só ficaria preocupado com os presentes e o horário em que a limusine iria chegar, eu ficaria completamente perdida escolhendo o vinho que iremos tomar, escolhendo o local da nossa lua de mel, e você? Você tomaria um refrigerante, seu jeitão despreocupado e de bem com tudo e com todos te fez ser assim, e eu gosto... Eu ficaria me perguntando se a cor do buquê deve ou não combinar com o vestido e com a cor do batom, afinal, rosas vermelhas são paixão e branca paz, ou eu coloco as duas? Não sei, ainda estou pensando, e com que terno você iria ? Você é um homem, não sabe se vestir bem sem a ajuda de um alguém é por isso que no shopping são os maridos que acompanham suas esposas e não vice versa, eu ficaria completamente preocupada com o horário dos padrinhos chegarem na igreja, será que eu sou a única pessoa pontual e organizada aqui ? Eu ficaria preocupada com a nossa lua de mel, onde iriamos passar? E aquilo de jogar pó de arroz quando sairmos da igreja? Dizem que é para atrair fortuna, mais se fosse... Jogariam dinheiro ao invés de arroz, como você diria seus votos? Eu infelizmente não poderia dizê-los para você (mais bem que eu queria..) será que tudo o que você vai dizer... Vem do coração ? Ou será que não ? Como tudo isso se refletiria anos depois que já estivéssemos velhos e caducos em casa assistindo uma novela qualquer na tv olhando nossos netos nos gritarem pela casa... Como seria? Bom eu não sei, não sei se vou escolher o buquê, não sei se vou passar horas no salão, não sei se vou ficar tão preocupada com os horários, e nem com a marca do champanhe, eu não me importaria com nada... Desde que eu estivesse ao seu lado.

9 comentários:

Pietra S2 disse...

Nossa eu nunca pensei nessas coisas de casamento, tipo da preocupação com a elaboração da cerimonia. Talvez por eu ainda ser adolescente, sei lá, pode ser mais uma das minhas diferenças... kkkkk.
O texto ficou muito bom, parabéns.
Desculpa a demora para dar uma passadinha aqui, é que está um pouco corrido pra mim. Entro no blog, atualizo e só...
Beijos
http://sogarotasteen.blogspot.com.br/

Ysa disse...

Oii Vi seu blog na comunidade blogueiros e não pude deixar de conferir!
Que lindo esse texto, deixa a gente meio psicótica no início mas no final é tudo verdade, não importa desde que estejamos com aquela pessoinha especial.
Adorei seu cantinho e já estou seguindo!
Bom dia! Um super beijo!
yarasousa.blogspot.com.br/

Débora Karine disse...

Primeiro, muito obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo,se queiser retribuir...

Amei o texto, muito eu... Mas esse ano decidi parar com isso, percebi que certas paixões são nada mais que isso, e que perder tempo com elas não passa de perder tempo... :)

Gostei DEMAIS das palvras, parabéns, e o blog... MANEIRÍSSIMO!
Estou te seguindo, caso queria retribuir...

http://dyarioteen.blogspot.com.br/

Beijão.. <3

Isadora Loyola disse...

Adorei o texto, casar deve ser bom! Hahaha!
Beijos,
isaloy.blogspot.com.br

Fernanda Rodrigues disse...

Nada que o amor não supere, não?!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Bruna Leôncio disse...

Nunca me casei, mas deve ser bom :3 Hahah Ótimo texto!

Beijo,
http://entaoqsd.blogspot.com.br/

Ana Débora disse...

Com o nosso amado do lado, deixamos de nos importar com tanta coisa, não é? *-* haha
O engraçado é que eu já me imaginei, só que apenas vestida de noiva. Nem no noivo parei para pensar. Nem sei se quero casar. Mas para quem quer... É um passo lindo e grande! *u*

Eu-Cotidiano (perfil)

Biia Rodrigues disse...

Eu não sou muito de pensar no meu casamento, mas sempre fico imaginando o casamento perfeito para alguém.

Beijos ;*
Pepper Lipstick

Luisa N disse...

Nunca parei para pensar nessas coisas. Mentira! Já parei sim , mais não dessa forma e na verdade eu quero pensar assim , quando estiver na hora , cada momento com sua euforia certa!
Foi lindo o texto ^^
Abraços:*
http://abrindoportasparaofuturo.blogspot.com.br/

Tecnologia do Blogger.