Ele é tão lindo!.... Só que não.


Tumblr_me21a0zauk1rw5zqmo1_500_large

Sabe quando você conhece uma pessoa que você acha que mesmo naquele pouco tempo de conversa uma química muito forte rola entre vocês? Sabe quando você acha um alguém que é mais velho que você, você gosta dele e ele de você, mais todos acham que você está com ele por outro motivo e não por gostar dele? Você já passou por isso ?
Namoro é realmente uma coisa que tem sua hora, e idade certa de acontecer, nada nessa vida deve ser apressado, os atrativos masculinos e femininos são muitos, mais você já refletiu do que você realmente gosta naquele garoto ? Algumas pessoas podem até dizer "ela é uma piranha, tá com ele por dinheiro", ou então "O que ela está fazendo com ele?, ele é muita areia pro caminhãozinho dela", ou "Nossa, ele merece coisa melhor", nos dias de hoje é normal isso acontecer, parece que as pessoas se preocupam mais com a sua vida do que com as delas mesmas, e as vezes os comentários podem partir de lugares a onde você menos espera, pode sair de um alguém da sua família, dai a coisa complica né? Como você reagiria se amasse um garoto mais sua mãe não permitiria o namoro de vocês? Você continuaria com o namoro passando por cima das regras da sua mãe? Ou abandonaria tudo e tentaria com um outro que agradasse mais? Vou tentar explicar mais detalhadamente o que eu quero passar a vocês: Uma vez eu namorei um garoto, que tinha um carro Incrível  uma casa com uma vista perfeita, e ele? Ele era lindo! Nos primeiros encontros que saímos ele foi um amor de pessoa, simplesmente muito amável e legal comigo, era coisa de outro planeta, mais aquela beleza toda tinha um vazio dentro dele que não deixava ela se transparece por completo, o que era? Bom depois de um tempo ele se mostrou extremamente grosso e mal-educado! Era patadas daqui e ali, e aquilo não era mal humor, era mais frequente do que que eu pensava, mais eu gostava dele mesmo assim, até mesmo por que eu não era a "fofura em pessoa", porém a minha mãe já havia me avisado "Eu apoio você e sempre vou estar com você onde quer que você vá, mais esse cara não foi feito para você, ele não te merece." No começo eu não liguei e prossegui, mais nos dias de hoje eu vejo que ela tinha razão, a falta de educação dele  grosseria acabou com toda a beleza que eu havia visto nele...  "Ele é tão lindo...Só que não". Quando estiver pronta para namorar, procure um alguém não perfeito, afinal pessoas com medidas tão boas não existem... É como diz a frase "Somos seres imperfeitos a procura de pessoas que completem a nossa imperfeição", mais sabe? Complete você mesmo a si, e procure um alguém que te transborde, olhe para dentro das pessoas e não pro físico, olhe dentro dos olhos, veja a verdade daquela pessoa no olhar, olhe para dentro de você e para dentro daquela pessoa, veja se o que você busca foi encontrado naquela pessoa, naquele ser, se foi carinho, amor,ou seja lá o que for, ninguém vive de aparências e sabe? Nem tudo o que é bom pode te fazer bem quando lhe tocar. Beleza é bom, mais não é tudo, e nem obrigatoriamente a um ser. Então ? Vamos procurar quem nos transborde e nos complete, mais sempre olhando além dos olhos?


É esse o meu conselho! Beijos e até ;*


10 comentários:

  1. Esse caso dá mão nao permiti já aconteceu comigo D: minha mãe não queria que eu visse o menino dá pra acreditar? E tipo tudo isso só porque ele fumava... Tudo bem que hoje vejo que foi melhor me afastar dele porque ele não me dava o valor, mas eu amo e amava muito ele. Eu acredito que nenhum sentimento acaba, apaga pra mim ele sempre vai estar aqui dentro de mim e ele desperta toda vez que eu vejo a pessoa, cada pessoa que eu amo, amo de jeito diferente e único. Amei o post, sempre cheio de criatividade <3
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto. Vamos deixar a beleza da pessoa pra trás um pouco e vamos reparar no caráter, a base de tudo.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nunca passei porisso mais sei que e tenso
    http://charmingndglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    vim retribui a visitinha, dizer que estou seguindo e que adorei o blog!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cara,amei esse texto.Tô aqui pra retribuir a visita e já estou seguindo teu blog!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ri com o nome do texto UAUHAUA
    enfim, concordo! As vezes nos apaixonamos pelo o que a pessoa é, do jeito que ela pensa e como nos completa.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no texto ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. muito legal seu blog seguindo bjs

    ResponderExcluir
  9. Sei bem como é você gostar de alguém e sempre ter alguém pra impedir e cuidar da vida minha e dele!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa concordo com você, temos que olhar além do olhos pois beleza não é tudo!
    Você escreve super bem, parabéns!
    Você bem que disse que eu ia curti seu cantinho, eu AMEI seu blog é DIVO!
    Obrigada pela visitinha xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.