Eu amo tudo em você, amei, amo, amarei.


Eu amo a forma como você me trata, amo quando você diz "Eu não ligo", mais não me deixa caminhar só nunca...Eu amo quando você diz "Pode ir", mais sempre vai atrás de mim quando estou indo, eu amo quando você abusa do modo como eu sorrio e vem do nada dizer "Seu sorriso é o que me move", eu amo quando você fica me encarando por horas tentando me desvendar, amo, amo muito..Amo quando você fica do outro lado da porta do meu quarto tentando ouvir quando estou em uma ligação e depois fica negando "Eu não ligo para quem você fala ou com quem,não dou a minima"
, Eu amo quando vou viajar e você mesmo dizendo que não se importa pergunta "Quando volta?", Ou quando você fica acordado de frente para minha casa só na espera de me ver ao menos pela janela, eu amo sua timidez e como você fica quando eu tento tocar no assunto sobre nos dois, eu amo quando você pergunta de mim para os meus amigos e como você fica se fazendo de sonso quando eu percebo que você tá me olhando...Sabe de uma coisa? eu me lembro do dia em que agente se conheceu, lembro-me muito bem o quanto sem graça você havia ficado, eu ainda acho super fofo me lembrar de como você fica quando está com vergonha, aquela coisa fofa de mexer no cabelo e olhar pros lados...Cara aquilo me mata uma hora!Tá certo que eu também não sou lá essas coisas na atitude, mais eu vi e vejo tanta coisa no seu olhar, vi tanta verdade, tantas palavras que sei que quer me dizer e não consegue, e é por isso que eu nunca mais fiquei com mais ninguém..Sabe por que ? Por que não importa quanto tempo demore "a gente acontecer", eu vou aguardar para todo o sempre o momento em que os momentos que temos juntos se tornem mais complexos em sentimentos e sejam mais frequentes e fixos, afinal...Iremos nos casar, ao menos isso faz parte dos meus planos, não se se faz do seu, ou se você tem essa vontade justamente comigo, porém eu sei que vou fazer de tudo para que isso aconteça, por que o que é verdadeiro dura sempre, mais quando é para ser não basta esperar acontecer...Correr atrás também faz parte, faz parte correr..Assim como você faz da minha vida.

9 comentários:

  1. Muito bom o texto, parabéns.
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito incrível tudo que você posta!
    Tem post sobre moda masculina no meu blog. Tá completíssimo, depois dê uma olhada se quiser! Um beijo.
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/2013/01/guia-de-moda-masculina-as-pecas-que.html

    ResponderExcluir
  3. Oiiie , estou passando aqui pra avisar que você ganhou uma tag lá no meu blog , espero que responda beijos

    http://feminine-way.blogspot.com.br/2013/01/fui-tagueada.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Vitor,então sou a Pamela lá do grupo do facebook. Já estou seguindo e curtir sua fanpage estou esperando a retribuição hahahaha. Seu blog é lindo.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awn, que texto fofo. Acho que se apaixonar é o sentimento mais puro que existe, você aprende a ver nas pequenas coisas um grande motivo pra sorrir! Tudo lindo como sempre, Vitor. Beijos!

    www.chaecorujas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awn, muito lindo, já falei que adoro os textos daqui, né? acho que sim! hahaha

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que pena que eu ja desisti de amar :( dói demais T.T

    Lindo texto Vi

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É mesmo lindo estar apaixonado, não é? Não tem nada melhor do que isso, ainda mais quando o amor é recíproco...
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimo Texto. Parabéns, Não ha nada melhor do que se apaixonar por um simples gesto, que poderá lhe fazer o bem por um tempo indeterminado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.