Há um lugar.

Nature_wall_reflection-t2_large



Eu sonho com o  lugar onde os sonhos podem se realizar de uma forma incrível,  um lugar a onde o amor gera amor e não dor,  um lugar onde todos nós possamos ser nós mesmos sem esforços e sem mentiras, um lugar a onde todos os que nos dizem "te amo" falam sério e não mentem e não nos deixam, um lugar a onde a verdade prevalece mesmo que a mentira esteja do lado presente, um lugar a onde os desejos não são simples desejos, são
fontes insecáveis de desejo e prazer em fazer o que faz, por que gosta e não por obrigação, um lugar onde realmente as pessoas se importassem umas com as outras, um lugar a onde a única briga que acontecesse fosse a de quem seria mais educado, a onde a agressão nunca estivesse presente, um lugar a onde você pode voar através dos seus sonhos, um lugar a onde você pode sentir todos os gostos de como é ser você com as pessoas que você gosta, um lugar que inspire e transpire paixão e emoção, um lugar a onde todos possam viver, sem medo, sem brigas, sem ataques de ódio uns com os outros, sem rancor, sem magoa, sem ilusões, sem ensejos e anseios, sem medo de ser feliz. Eu sonho com esse lugar, com uma vida melhor... Não só para mim, mais para todos, e sabe quando esse lugar vai começar a existir? Quando as pessoas deixarem os valores nos devido lugares, quando a vida delas forem mais importantes do que das pessoas que estão do outro lado do muro, quando deixarem de ter medo de coisas vans, quando deixarem de desejar o que não é bom e o que não é puro, quando deixarem de se sentir fragilizados por que um alguém foi idiota com elas, quando os sonhos forem realmente uma meta verdadeira pronta para ser alcançada, quando o cansaço não for o suficiente para conseguir algo, quando as metas forem realmente metas e não rascunhos de um papel, quando as promessas começarem a ser cumpridas e não esquecidas, quando os desejos de serem pessoas melhores não sejam apenas desejos, mais sim uma realidade, quando a amizade for verdadeiramente valorizada, quando os sonhos forem se realizando conforme sonhado, quando as pessoas virarem pro que está do lado e sentir prazer em dizer Bom dia, quando houver nos olhos amor e não rancor, e não ódio, e não dor. Esse lugar existe, mais para que ele deixe de ser um rascunho...Eu, você...Eles... PRECISAM FAZER ALGO.



5 comentários:

  1. Eu também quero muuito esse lugar, e ás vezes fico me perguntando se algum dia ele vai existir...
    awn Vitor obrigada pelos elogios lá no blog *-* ah, vc não precisa que ninguém te chame pra fazer um 6 on 6 ou 4 on 4 ou o numero que vc quiser, é só combinar com outros blogueiros :)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pena que esse lugar só existe um. E que nem todos entendem isso. O lugar a hora certa é agora. Quem quiser transformar, transforma! ;)
    Lindo texto.
    http://iasminsilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também penso num lugar assim ]:

    O blog está de cara nova! Já conferiu? (Aproveitei e segui aqui segue lá?)

    Abraços.

    Blog: www.apenas-tedio.blogspot.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/apenastedio

    ResponderExcluir
  4. Eu necessito desse lugar!
    Amei o texto!
    Segue lá no Instagram? gabsamoorim, sigo de volta!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desejo muito esse lugar também, mas quer saber? Esse é um sonho utópico e eu sei disso, mas e daí? Eu só quero ser feliz e ver quem eu amo feliz também...
    O texto ficou muito bom.
    Há! Tem uma tag para você lá no meu blog, queria muito que você passasse lá para pegar.
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.