Web Novela - Desencontros (prólogo)

Gabe é uma garota completamente sofrida já apanhou muito até apreender a caminhar, mora com os pais em Manhattan e sabe bem o que é pegar cedo no trabalho, sabe o que é se decepcionar e o que é chorar, e tomar medidas desesperadas no decorrer de nossas vidas para esquecer um alguém, sempre fugindo do amor e de suas responsabilidades, ela tenta no que estiver ao seu alcance para esquecer seu ex namorado Richardy que atualmente anda com uma "Velha Amiguinha"
, tocada pelo desejo do ódio de vingança todos os dias ela sofre um algo que a fortalece mais, a historia que se segue mostrará a você que o amor baterá sempre na sua porta e um dia... Ele vem, e vem... Para ficar. Corra atrás dos seus sonhos, conheça pessoas novas, faça por merecer, vá atrás de seus ideais e mostre para todos os que disseram que você não conseguiria "Eu consegui",e  apreenda que sempre terá um alguém com quem contar nessa longa caminhada que chamamos de vida, cheia de ódio e magoas, e dicas de "Você consegue fugir do amor?, eu te desafio!", com acidentes, amores não correspondidos e muito ódio e acontecimentos que mudaram a vida dela... E a sua, farão você se apaixonar por uma história que começa sendo única, porém... Com uma lição de vida que você levará para todo o sempre.



Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam...
Paulo Coelho


Um trechinho do Capitulo que se  segue :



Eu sou uma garota extremamente delicada, romântica, legal, e que mora em Manhattan  sempre autêntica, única, simples. Para mim o dinheiro não sacia a vida, os desejos nunca são demais a cobiça é algo que está sempre presente, e o desejo de possuir um alguém que é proibido a domina cada vez mais, por que nesse mundo em que eu vivo as metas jamais se acabam, os desejos jamais chegam ao fim, as vontades nunca passam, as histórias para contar jamais se excedem, por que o dinheiro toma conta de tudo o que me ronda, come, engole o meu ego, o amor ? Aaah o amor ! Ele simplesmente não existe, no decorrer dessa pequena história irei mostrar que o amor é nada mais e nada menos do que uma ilusão um príncipe não vai aparecer e te salvar de se tornar uma vadia, o grande beijo não vai acontecer por que tudo isso é muito clichê, os seus sonhos não iram vir na sua porta e perguntar " Posso me realizar, já que você não vem atrás?" Nada disso irá ocorrer, o sol nasce para todos mais a sombra é realmente para quem merece, eu descobri isso quando Ryan entrou na minha vida, ele era um amor de pessoa, mais nós tínhamos um problema sério de relacionamento conjugal, ao mesmo tempo que eu queria bem, eu o queria bem distante, minha vida se baseia em ódio, sarcasmo, desejos proibidos,  vontades insaciadas, e vícios que jamais serão curados, nem todos eles bons, mais todos eles me movem para um caminho do qual eu não quero me desviar. Então é o seguinte: Se você está ai jogadona na sua cama chorando por aquele idiota que te fez sofrer durante todo esse tempo e ainda não liga e nem dá a minima para você, Garota você merece uns tapas na cara! Então levante-se e vá atrás da sua felicidade e lembre-se que nem tudo é o que parece, mais algumas pessoas poderão sim cruzar o seu caminho e só cabe a você decidir o rumo que elas tomaram de agora em diante, Se você tivesse o controle de sua vida... O que você faria para não se apaixonar? eu já chorei litros, rios, tempestades de lagrimas por uma única pessoa, mais eu apreendi que o amor de verdade é aquele que vem de dentro, cuide-se para que seu coraçãozinho de cristal permaneça intacto, nada vale mais nos dias de hoje do que gostar de sí propria, faça por si mesma.
Web Novela - Desencontros (prólogo) Web Novela - Desencontros (prólogo) Reviewed by Vitor Lessa on sábado, janeiro 05, 2013 Rating: 5

2 comentários

  1. eu amo Web novelas sabe elas são como fanfics e eu adoro fanfics *u*

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Será postada aqui que dias da semana?
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir

Filmes