Eu amo: Literatura

Tumblr_lr753ackxg1qc4q9io1_500_large
Eu creio que todo blogueiro goste de ler e estar por dentro de tudo, e querer se livrar daquele tédio que todos nós sempre temos, e o que seria melhor para livrar uma pessoa do ted do que sair de casa sem sair de casa? Ops, expliquei mal: Vamos ler um livro? Vamos viajar através da literatura, vamos com Johnny Deep para Hollywood, vamos para Califórnia, vamos para o pais das maravilhas? Não ? Então vamos para Hogwarts, vamos pro fantástico mundo da Dora a aventureira? Vamos ajudar as garotas do sol vermelho? Vamos...Vamos ler ! Nesse post eu indico uma pequena lista de livros que eu já li e super indico para vocês ! Vamos dar uma olhadinha e ver qual leremos primeiro?






Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.


Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.








O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.






Rodrigo Valderrama estava ao lado de Cybele quando ela sofreu um acidente e necessitava de cuidados médicos. Após levá-la para sua mansão, onde ela poderia ter uma recuperação bem-assistida, Rodrigo jurou cuidar da jovem viúva grávida sem jamais revelar o profundo amor que sempre sentira por ela. Pois, apesar de ser um médico brilhante, temia não estar preparado para impedir que Cybele partisse, caso ela descobrisse a verdade sobre sua gravidez…


Esqueça tudo o que já foi dito sobre os homens. Apague os mitos, as teorias, tudo o que sua mãe ensinou, as amigas disseram, aquilo que leu em revistas ou viu na televisão. Faça o que milhares de mulheres ao redor do mundo já fizeram: pegue os princípios, as regras e as dicas deste manual e use-os para se antecipar às manobras masculinas, para armar sua defesa e seu ataque. Por vezes engraçado, por vezes categórico, mas sempre verdadeiro, Comporte-se Como uma dama, Pense Como um homem é o livro que toda mulher precisa ler se quiser finalmente montar o quebra-cabeças mais difícil de todos: a mente masculina.








Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer.












A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.








Eu amo: Literatura Eu amo: Literatura Reviewed by Vitor Lessa on quarta-feira, fevereiro 06, 2013 Rating: 5

8 comentários

  1. Vintage Fashion Brechó6/2/13

    Amo ler ... Tenho como prazer meu pelo menos um livro por mês!!!

    Mais geralmente leio 2, 3 hahahaha

    Bjs ♥

    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ler. Gostei das indicações de livros, vou procurar o primeiro e terceiro livro por aqui pra ler. Só assisti o filme e adorei, o livro deve ser *como sempre* bem melhor que o filme né?

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. concordo com você acho que todo blogueiro lê muito eu mesmo antes de ser blogueira já lia bastante kk amo de paixão a maioria dos livros citados :h:
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tammy6/2/13

    Já ouvi falar de todos, eu amo ler hahahah quero comprar mais e mais, sendo que nem terminei de ler outro KKKKKKKKKK (típico de viciado)


    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Karine Fernandes6/2/13

    Olá Vitor :)
    Bom, respondendo primeiramente ao seu comentario no meu blog... você pode me passar seu e-mail para eu te enviar as informações direitinho sobre orçamento de tema, e tudo mais? Não fiz o meu não... mas pode ver alguns que fiz no meu portfolio
    karinefdesigns.tumblr.com
    Não fiz masculinos ainda, mas por falta de procura, hihihi. Você seria o primeiro ^^
    E bom.. o livro que mais me interessa aí é o Lola e o garoto da casa ao lado..
    Obrigada pelas indicações *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu quero tanto ler Lola e o garoto da casa ao lado, haha, parece ser muito fofo!

    Um Cappuccino ea Conta l Twitter l Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Oi Vitor!
    Ah, penso exatamente assim. Ler é um prazer tão grande que sempre tenho livros por perto e uma lista do outro lado. ^^

    Dos que você citou li: 1,2,3 e 6 =}

    ResponderExcluir
  8. Olá obrigada por participar do meu blog!
    Já sou sua seguidora!!!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Filmes