Os sonhos que eu quero para mim [+]

Tumblr_m2hezf9kjq1r0i9t4o1_500_large
Eu quero uma meta que eu vá realmente cumprir, quero fazer promessas que eu seja capaz de cumpri-las, não quero que esse ano seja como nos anteriores com falsas promessas, os sonhos serão renovados, assim como a esperança que eu tenho de mudança de vida, eu não quero prometer "Eu quero você ao meu lado", por que eu não quero mais isso para mim, a rotina muda, as estações mudam, os sonhos crescem, as metas aparecem mais e mais a cada dia, os desejos aumentam, tudo muda, e aumenta, e eu quero fazer planos com um alguém que vá me valorizar, eu quero sonhar coisas altas em excesso sem medo de cair, eu quero poder chegar no topo, mostrando que eu sou realmente capaz de estar ali, eu não quero algo que venha do nada e completamente fácil, por que tudo o que vem fácil, vai fácil, eu não quero sonhar coisas que eu não possa cumprir, sonhar, eu sonho, mais como todo sonho, tem que estar "Dentro da minha realidade", sonhar algo que não se pode ter e idealizar é o mesmo que bater no mesmo prego várias vezes com um martelo quebrado, você sabe que não vai adiantar, e é besteira tentar algo que você sabe que não vai para frente, que não vai dar certo, e que você sabe que ja teve "uma tentativa de dar", eu quero ser valorizado no meu meio de trabalho, eu quero ganhar o que eu mereço ganhar, eu quero ser considerado mais que um rostinho bonito.

2 comentários:

  1. Julia Renard9/2/13

    Vim visitar o blog, achei tudo lindo e já retribui a visitinha, viu? Te desejo tudo de bom, você também escreve super bem.

    Sobre o post, realmente tudo muda, a rotina, os pensamentos.. É isso parece ser ruim, mas na verdade é incrível :)

    www.aoficinafeminina.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  2. Stefany Alcarde9/2/13

    Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!


    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!


    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!


    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.