Como usar: Blazers

                  O post de hoje em dia é em comemoração a nossa mudança de visual e de conteúdo. Lembram-se do post que coloquei aqui para você responderem das melhorias que deveriam ocorrer aqui ? Então, dentre as melhorias mais votadas estavam: Postar mais sobre moda, e decoração, e mudar o visual do blog em relação aos assuntos, e menos textos (então a tag de textos está automaticamente excluída .Então como alguns leitores disseram na pesquisa o blog também terá um novo nome, novo layout, e fotos com maior qualidade, a matéria de hoje será ensinando como os marmanjos devem usar e abusar dos blazer de um jeito mais certo, sem exageros, e claro: Sempre arrasando. Vamos as dicas? ;)

                     A pergunta que todos se fazem em constância é: Qual blazer é o perfeito para mim?  O blazer é uma peça clássica do Guarda-roupa masculino, há tempos ele é utilizado em vestuários mais modernos, e mais atualizados, sempre presente no corpo dos homens que querem estar com um charme a mais é determinado evento. Uma boa maneira de você escolher um blazer é ver a que evento você irá utiliza - lo, nem todo blazer é bom para usar em alguns locais. Veja também: Tamanho (jamais pequeno de mais, e nem grande excessivamente), cores (combinação com o que você for usar). As pessoas dos dias de hoje reparam muito nos detalhes e alguns deles nem sempre são bons comentários a respeito da roupa do próximo, um paradigma que deveria ter sido quebrado, mais que ainda acontece nos dias de hoje. 

                    "Quero usar um blazer, mais não sei combinar nada, como faço?"   Ah! Está ai uma otima questão que é super fácil de se responder, e que você verá que nem é tão complica assim.Após escolher o seu tamanho, cor, e definir o evento a onde tal veste será utilizada é importando você ver o que fica bem no seu corpo. Uma boa dica é: Nunca use roupas que ficam "sobrando de mais" no corpo, faz você parecer um pouco mais "cheiinho" do que realmente é. Não use bermudões jeans com blazer em eventos mais formais: Tais como: Formaturas, reuniões de alguma empresa, caso contrário, está liberado o uso com bermuda para outras ocasiões, uma boa dica é sempre usar um blazer preto por cima de uma camiseta (pode ser polo  branca, ou vice e versa.) Vale lembrar que por ser uma peça chave e formal, nunca, nunca mesmo deve ser usado sem o acompanhamento do sapato social. Calças Jeans, também são liberadas (Como havia dito, verifique o evento a onde irá comparecer).
Para ocasiões formais:






outros eventos:




                 Lembrando: Peças como essas não devem ser usadas em eventos formais acompanhadas de bermudas, bermudões, shorts e derivados, somente com calça social ou jeans (Varia com evento). É sempre bom usar com calçado social para dar um ar de mais profissional, jamais use com camisetas estampadas, ou desenhadas, é sempre recomendado camisetas sem desenhos, brancas ou pretas. Finalize com um cinto ao seu gosto (que combine também, é claro). Espero que as dicas tenham sido uteis de alguma forma! Até a próxima.







Um comentário:

Tecnologia do Blogger.