Lado safado: Todo filho tem, pai nenhum sabe.

Se você é o tipo de pessoa que tem um pai super controlador, você possivelmente morre de ódio disso, não do seu pai..Mais do fato de ele te privar de ir a festas sozinhas, de te deixar com aquele boy que é um arraso ! Ou de até mesmo ingerir certos tipos de bebidas que você amaria experimentar por que seus amigos tomam, mais não pode. Já aconteceu com você, de você ficar sabendo que aquele boy lindo que você tanto é afim de pegar estaria em uma festa e louco para te ver? Mais acontece um porém...Seu pai já está de olho a mais tempo que você e decide ir junto..O que fazer nessas horas? Você já pensou ? Você pode ir pro lado de suas amigas, combinar de tudo para seu pai não perceber que você deu uma "escapadinha" de perto dele da festa, mais tem que ser uma coisa muito bem bolada, afinal os pais de hoje em dia são duros na queda.
imageimageimageimage

Uma boa coisa que você pode fazer se seu pai for solteiro..É pedir a sua amiga mais bonita para enrola-lo naquela festa, xavecar ele, e enrolar..Não por muito tempo, só até você voltar. Dai você iria até o boy..Daria os tão sonhados amasso, e voltaria como a filhinha obediente que ele pensa ter. Mais só isso, e nada mais ! E lembre-se de não fazer isso sempre, seu pai já viveu mais do que você, e se ele te priva de determinadas coisas, possivelmente ele sabe o que você poderá passar, e na maioria das vezes quer evitar o seu sofrimento. Tais como: Não beber nenhum tipo de álcool nas festas, geralmente os garotos pervertidos ficam de olho nas bonitinha embebedadas. Então saiba quando parar, e o tipo de "manobra" que você vai usar para contornar o seu pai... Só use se você tiver um bom motivo para usá-la, não a use para burlar regras que seu pai te impôs e que você sabe que são para o seu bem. 
imageimageimageimage
Querendo ou não todos os filhos: Homem, mulher..Tem seu lado safadinho, e isso é uma coisa que os pais sabem, e se incomodam muito com isso. Mais por quê? Você já refletiu o por que disso ? Pode de ser que seu pai, sendo homem é claro, já foi muito "sapeca" quando novo, e ficava de olho em mocinhas tipo você nos dias de hoje (tenso pensar nisso né? '-'). Ou pode ser que o índice de uma garota ficar grávida inconsequentemente nos dias de hoje teve um aumento significativo em um estado de alerta, completamente alarmante. Mais é sempre bom ter aquele lado que desperta a curiosidade..principalmente se for a curiosidade do cara que você é louca para pegar né? Enfim! O post é muito inútil  Mais espero que leitura tenha servido para você ao menos passar o tempo, beijos e até!

4 comentários:

  1. isabely20/3/13

    Oi, tem post novo lá no blog, vem?

    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2013/03/colorful-is-cool.html

    ResponderExcluir
  2. haha com certeza! É melhor deixamos eles fora desse mundo rs'
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não preciso disso, meus pais são bem tranquilos nesse assunto :)

    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda bom so estou passando para informar que eu ganhei um selinho ai eu te indiquei passa la no eu blog e veja as regrinhas beijos
    http://charmingndglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.