Quando dizer eu te amo já não basta...

 Essa tag sim..esta de volta...os textos é a forma que tenho mais pura de me identificar com vocês, falando do que sinto, do que passo, do que quero..Enfim..me tira o sufoco.


Por que tudo em nossa vida tem um ciclo? Por que tudo o que está bom tem que ter um fim? Por que um filme não me surpreende mais? Éa tudo tão igual nos dias de hoje...Eu já não fico mais depressivo por consta de um filme, história de amor, de um final de namoro, de o fim de um livro...Serei eu que adquiri experiências excessivas ao longo da vida? Ou serei eu que estou cheio de paranoias? Ou as pessoas realmente estão tão cheias de nada para alguma coisa poder Fluir? Sabe quando um abraço já não basta para ta deixar feliz? Sabe quando um ombro amigo não é o suficiente para poder secar suas lágrimas?
E quando a decepção bate na sua porta mais cedo do que o que você estava esperando ? E quando dizer "eu posso vencer isso" Já não basta, e seus medos te corroem? E quando aquele alguém que você ama, não parece te amar tanto assim? O que fazer quando nem o "eu te amo" basta? O que fazer quando o calor do corpo da pessoa que você ama, já não te aquece como antes? O que fazer quando todas as verdades do mundo, parecem ser mentira? E quando a beleza a mais julgada como o certo, como o primordial do que o carater? e quando a injustiça reina e paira sobre todos aqueles que não fizeram nada? Até quando o mundo vai se mostrar mais e mais hostil? Eu me arrependo cada dia mais de ter nascido em um mundo com tanta hipocrisia, com tanta gente desonesta, com tanta falta de vergonha, com tantas humilhações...Até quando?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.