Rotina aqui não !

Rotina aqui não ! O post de hoje é mais para quem namora, é casado, ou pretende conquistar um alguém. E bom quando temos algo que nos distraia por um tempo, e nos livre do tédio, algo que ajude agente a ficar sorridente, feliz.. De bem com a vida, e seria melhor se fosse ao lado de quem gostamos né? Hoje eu darei 05 dicas infalíveis de como prevenir o seu relacionamento de cair na rotina, afinal... Rotina, e mais rotina... Leva a termino, e quando se ama, terminar para quê né? Vamos as dicas?


Que pessoa é que não ama um filminho a dois? Pode ser em casa,  no cinema, enfim, e se for de terror, para quando um ficar com medo, dar aquele "abraço apertado" um no outro, ou até mesmo um beijo né? E se for de romance? Dai tem sempre aquela "brechinha" para você poder se virar para ele/ela e dizer aquelas coisas que faz tempo que agente não diz né? "Eu nunca vou te abandonar", ou "Eu sempre estarei contigo". Tudo muito clichê, mais necessário, quando se ama, tudo o que se quer é o bem de quem estamos né? Então procure sempre demonstrar o amor que você sente pelo seu parceiro, afinal... Amar é bom, mais ser amado é melhor.

Surpreenda! Uma coisa que qualquer pessoa se derrete é receber um presentinho, mais não mande apenas um presente, flores...Sempre derrete o coração de qualquer uma (um), mande um cartão com seu perfume preferido, e planeja algo para fazer no fim da tarde, a sensação de curiosidade do que o outro vai planejar é insaciavelmente incrível, e as flores? Nem preciso falar né?


Saia com os amigos ! É maravilhoso quando um casal demonstra que tem confiança um no outro, isso deixa a relação fluir melhor, e a sensação de "segurança" um no outro, aumenta mais e mais! E como é possível aumentar essa sensação e diminuir o ciúmes? Saia com os amigos! E leve ele/ela com você, só assim você demonstrará que a confiança é maior do que o ciumes, e sem falar que você pode ter uma grande noite, com a pessoa que você ama, e com as pessoas que sempre estiveram com você.

Demonstre! Mesmo depois de um tempo juntos e toda aquela rotina de beijo, abraço, tv e patio, é sempre bom vocês sentarem e conversarem um pouco, discutir a relação. Mais não uma discussão de briga, mais sim de auto-entendimento, e confissão, abra seu coração ao extremo, deixe que ele fale por você, e deixe dizer e transbordar todo o sentimento que você sente, as vezes demonstrar que nos importamos vale muito mais do que deixar simplesmente que a outra pessoa perceba.


 Vamos ver o por-do-sol? Que coisa mais linda e agradável é ver o sol se pondo do lado de quem você ama? E se for em uma praia sentados em uma toalha estendida na areia...Ah! Sensação mais maravilhosa do planeta, sentir o lábios de quem se ama, em um momento tão lindo, com certeza é um momento para se lembrar para vida inteira.

Bom, espero que as minhas dicas simples, porém "Bem pensadas" possam ajudar todos vocês a não cair mais no probleminha que é a rotina.

3 comentários:

  1. Giovanna3/3/13

    Perfeita as dicas, na verdade super boas mesmo , eu que não gosto se seguir a rotina de todos os dias mesmos , e sinceramente preciso mesmo de um tempo , agora ja sei vou curti um pouco com os amigos ,e depois nada melhor que filminho a 2 mesmo , hahaha , amei , o blog está lindo !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho gio ! < 3

    ResponderExcluir
  3. Genteeee, que perfeição seu blog <3 E eu demorei tanto pra visitá-lo >_< Estou envergonhada e arrependida, lol XD
    Gostei das dicas, concordo com todas elas. Eu não me incomodo se o namoro for só ver filmes ou sei lá haha, mas eu acho que é meio chato quando o casal não faz nada divertido (tipo o Edward e a Bella, heh). Por isso que acho que um casal tem que ser tanto namorados quanto amigos <3


    Beijos, seguindo também ♥
    finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.