Cineplay: Séries.

Uma coisa que todos curtem fazer no fim de semana (digo, no começo né?) me refiro ao domingo.. É descançar para pegar a segunda com tudo e trabalhar né? E o que é melhor do que ficar em casa vendo um filme com a família ou do lado de quem gostamos né? Nada! E melhor ainda, se for uma série, algo que te prenda na frente da televisão! e hoje eu vou trazer uma seleção das minhas séries favoritas para vocês curtirem.. e conhecerem, vamos lá?




 
The big bang theory!
Classificação:
Big Bang Theory, é uma das séries mais divertidas que andam passando na Tevê americana. A história se concentra em quatro amigos extremamente nerds e a vizinha "gostosa". Praticamente o enredo tradicional das comédias, mas a profundidade dada aos personagens principais é incrível! As piadas passam do mundo exclusivamente dos nerds à o mundo "superficial" das garotas americanas. Uso aspas em superficial,por alguns acharem que este mundo dos nerds é também, ao seu modo, "superficial". Outro elemento fantástico na série são os diversos eastereggs que podem ser encontrados em todos os cantos da principal locação, que é o apartamento de Sheldon e Leonard, e nos acessórios utilizados pelos quatro amigos, desde fivelas de cintos até os bonés. Sheldon é o personagem central da estória, "gênio incompreendido" da física desde a infância, que se acha o entendido de todas as outras áreas, cheio de manias estranhas, tiques nervosos, tudo gerando boas risadas. Leonard também um físico, é um elo mais racional e mais humano (já que Sheldon, em muitos momentos é tratado pelos amigos de "ser estranho" quase não humano) é ele quem de fato se apaixona pela vizinha Penny, e a traz pro grupo. Raj o estrangeiro indiano, éum astrofísico que é incapaz de se comunicar com mulheres sem a ajuda de uma boa dose de álcool. E para finalizar com os quatro nerds do grupo, o engenheiro de engenhocas espaciais, mulherengo e o único  morando ainda com a mãe: Howard!  A vizinha, Penny, é uma aspirante a atris que trabalha como garçonete de uma lanchonete, que vive quebrada mas sem deixar de sonhar com a carreira. Aos poucos outras garotas são acrescentadas ao elenco principal, são elas Amy e Bernadette que chegaram para criar um novo polo atrativo e um foco mais feminino para as piadas. Cada um a sua maneira, nos traz piadas e momentos memoráveis! Uma série que entrou pra história e que pelo visto ainda tem muito o que dar. Com cinco temporadas de muito sucesso, está indo agora para sua sexta temporada, também agora em setembro de 2012.
Trailer:


Once upon a time:
Classificação:

Once upon a time é uma série de televisão americana baseada em contos de fadas. A série gira em torno da história da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que foram separados quando a Rainha Má lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de contos de fadas. A Rainha Má em sua maldição levará todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes, dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, que se passa nos dias atuais. Branca de Neve agora é uma professora primária e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital. Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater sobre os personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção. Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a a cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.

Trailer:


Lie to me
Classificação:
Essa foi a primeira que eu comecei a ver valendo, e adorei. Foi indicação de Rafa e Cami, que assistem umas 1571651 séries ao mesmo tempo :P É a história desse cara que é irônico, grosso, estúpido e genial. Ele trabalha estudando microexpressões do rosto e do corpo, para saber se você está mentindo, falando a verdade ou o que você quer (ou não) dizer. Eu via um episódio atrás do outro compulsivamente. Tenho que admitir que muito por conta do Dr. Lightman, que me cativou incrivelmente com esse jeito meio doido dele. Ver um eposódio atrás do outro pode até ser chato, porque fica meio repetitivo e você começa a achar as histórias muito parecidas. Mas ainda assim eu só consegui parar de ver quando a série foi interrompida na terceira temporada.

Episodio 1: Primeira temporada {completo}

New Girl
Classificação:
A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.


Trailer:



Six-Feet-Under
A 7 palmos.
Classificação:

‘A Sete Palmos’ pode não ser tão popular no Brasil, mas foi a série que transformou a HBO em sinônimo de qualidade. São 63 episódios, dividido em cinco temporadas que renderam ao canal 44 troféus em mais de 100 indicações. Six feet Under foi aclamada pelo público e pela crítica nos prêmios mundiais mais importantes, como Globo de Ouro e Emmy.
A série conta a história da família Fisher e sua funerária Fisher & Sons. Inicialmente, e talvez por se tratar de uma funerária, o primeiro pensamento é que será uma daquelas séries chatas e que fala sobre morte. Confesso que os dois primeiros episódios são cansativos, mas depois que conhecemos os personagens e a história começa a ganhar rumo, é muito difícil parar de ver.
Ao contrário do que sugere o nome, Six feet Under é uma série sobre a vida e como pessoas que trabalham com a morte tentam ser normais. A série explora temas muito fortes ao longo do tempo, e quebrou alguns tabus. Como é quase um padrão da HBO, a série é recheada de cenas quentes e palavrões. Os Fisher são aparentemente mais uma família americana, com os seus problemas, as suas ilusões e desilusões.
O roteiro, de Alan Ball, é considerado uma obra prima. Os atores são quase impecáveis. Quem acompanha séries vai poder ver Michael C. Hall (o querido Dexter) em um dos melhores e mais complexos personagens já interpretado por ele, o homossexual  David Fisher.
A série que teve o último episódio exibido em agosto de 2005, é considera uma das series finale mais emocionantes da década. Quem gosta de um bom drama com toques de humor negro deve assistir Six feet Under e conhecer aFunerária Fisher & Sons. Você vai precisar deles um dia.
A sete palmos: 1º temporada. Episódio 1 "Piloto".


 Bom...Essas são as minhas indicações ! Espero que curtam! Beijos, e mais beeijocs :*

6 comentários:

  1. Já assisti algumas vezes, são bem legais!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ...
    Sou serie maniaca...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto TBBT, e New Girl <3

    Beijinhos, já estou seguindo ;)
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas series, não acompanho mas as vezes assisto alguns episódios!
    Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Da listinha a única que eu não conheço ainda é a Six Feet Under. Mas vou tentar ver!
    Adorei teu blog, vou adicionar no meu Blogroll pra eu vir por aqui sempre, tá?

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  6. New girl é massa, mas acho que faltou The vampire diaries hahah. Beijão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.