Separados pelo casamento.

Você mudaria algo na pessoa que ama?
Lendo assim, até parece o nome de um filme né? Até é. Se você veio até aqui para ler uma resenha de um filme... Só lamento, mais hoje irei falar soube outra coisa, como disse " Separados pelo Casamento", contarei o por que algumas pessoas perdem a vontade, e o desejo no parceiro, após o casamento. Você sabe me dizer? Uma boa dica para você que quer se descobrir: Ouça seu coração, só ele te dará conselhos magníficos de se seguir.

Você ja foi casado ou pretende se casar algum dia de sua vida? Bom, algumas pessoas consideram o casamento uma união profética, a onde o amor deve reinar sempre, e nunca acabar. Seria o sonho de todos ter uma união instável com quem amamos, e ter aquela coisa que "nunca acaba", Ou não seria seu sonho? Uma coisa que aflige as pessoas de hoje, é a falta de amor no mercado. As pessoas estão deixando a "quantidade", tomar lugar da "qualidade", em outras palavras: Trocam amor, casamento,e namoro por: Baladas, bebidas, farras e muito beijo na boca (beijos vãs). Você trocaria o seu agora por um futuro melhor? Ou mudaria um algo em alguma pessoa para relação se tornar melhor e mais fácil de levar a diante? Se a sua resposta foi sim... Repense o que você quer da vida. O amor não se muda, não se passa a diante, não se retem. Quando se ama, se ama a pessoa com todas as forças, do modo como ela é, com todos os defeitos, e erros. O ser humano é um ser imperfeito, que procura um alguém para completar a imperfeição de sí próprio para assim poder ter uma vida mais plena, e ter com quem passar os momentos, e fazer aquela pessoa feliz.

Por que algumas pessoas se casam, e não são tão felizes quanto foram no namoro ?
Um casal quando começa um namoro, sempre começa em um clima gostoso, afinal é uma união que acabou de sair do ponto de partida e que terá altas voltas, e muitas aventuras (sexuais, ou não). O casamento é a união de dois seres destinados a viver um para o outro, no namoro... Você vive na sua casa, e ele na dele, vocês saem.. Se divertem, dorme de vez em quando juntos, e de vez em quando não. Já no casamento, a casa é uma só. Aqueles momentos de fofura terão um fim com o stress do dia a dia e do fim do mês (contas para pagar, deveres da sociedade a serem cumpridos). Quando um casal mora separado e apenas namora, e marca de sair.. Você vê aquela pessoa toda perfumada e cheirosa todos os dias, e cheia de amor para dar, isso por que o stress ja passou (todos os dias, nós temos stress) e só querem relaxar um ao lado do outro. Como algumas pessoas não pensam para casar, não pensam que se a união for realmente dar certo eles poderão e terão: Filhos, Contas de água, luz, energia, trabalho dobrado em casa e fora para se manterem. E contas feitas fora da casa: Internet, assinaturas de revisas (ou não). E assim causando um desconforto entre ambos. Quando você ama uma pessoa você quer ver ela bem, não quer? Mais e quando aquela pessoa acorda estressada, e você também? O que fazer? O jeito é seguir seu coração. Se as brigas forem constantes, e você ver que não tem mais jeito... Dê um basta ! Dê um chega para lá! Ou se achar que vale a pena.. Sente e converse. Se há amor verdadeiro.. Há explicação para todo o stress, sofrimento e para os problemas, um relacionamento só dá certo quando há: Amor, entendimento, companheirismo, e fidelidade.





O que fazer para não acontecer de isso tudo ter um fim?

Peça uma ajuda em oração para Deus, e diga : "Senhor, sei que não somos dotados da perfeição, sei também que não temos agradecido muito, e nem temos o maravilhoso hábito de ajoelhar e pedir perdão por nossos pecados, mais hoje aqui estou...totalmente entregue a ti senhor, faz um milagre em minha vida, leve todo os pensamentos ruins, purifique a minha alma, e a do meu marido, nos faça um instrumento de vossa adoração...Esteja conosco sempre, e acima de tudo sempre nos proteja. Quero que o senhor toque em mim, toque em minha vida, e abençoe a minha união. Faça com que todas essas brigas acabem, e que a paz possa reinar aqui nesse meio...Em nome de Jesus, amém". Apenas Deus, é capaz de fazer com que a sua união prevaleça sempre forte sempre no centro dos milagres. Mais também é necessário que você também faça sua parte, sente.. Converse, evite brigas, e faça o possível para poder manter a ordem dentro de casa.

Quer outras dicas do que fazer com seu amor, e evitar a rotina? Já temos um post sobre isso, clique aqui, e confira.


Um comentário:

  1. Jhessica Carvalho23/4/13

    nossa voce falando assim parece que é casado rsrs -não esotu bagunçando ta- é legal seu posto de vista -que por sinal é o meu tambem- realmente esta faltando amor no mercado, as pessoas preferem trocar o amor verdadeiro por uma balada como voce mesmo disse, e na ultima parte da pequena oraçao que é uma conversa com Deus tambem eu achei bem legal, eu ate ja fiz isso sabe... deixei nas maos dele, claro que temos que fazer nossa parte como voce mesmo disse, mais deixando sua vida naos maos de Deus tudo é para melhor,,, mais ai o povo fala "ai mais demora" EU nao acho que demore eu acho que Deus só quer te dar o melhor então ele arruma a pessoa para quando tiver pronta -ambos tiverem- ele entregar... gostei muito de seu post me fez pensar mais sabia... adorei quero ver mais posts como esse :D

    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.