As preocupações que assombram.


          Por incrível que pareça, hoje eu tive a certeza de uma coisa sobre mim, e sobre a minha vida... Coisa que não é muito normal, por que mesmo que as coisas estejam na minha frente, eu não as vejo, não vejo soluções em nada, e nem a onde eu olho, eu não costumo nem prestar muita atenção quando estou com alguém e esse alguém me alogia... Fico voando...Desperço nesse mundo, na verdade...voando, e vivendo em outro, quase sempre, e acho que isso não é "um problema", acho que isso é o modo que o meu corpo arrumou...A solução para me tirar do tédio, o que tem vindo para poder me ajudar a superar traumas... Ganhei o titulo de pessoa "sonsa", mais pelo menos... Tenho certeza de que eu posso enfrentar meus problemas, e decepções com a cabeça alta.
              Todos nós temos preocupações nessa vida, as minhas nem sempre são relacionadas as minhas... Geralmente eu fico preocupado com as pessoas que me rodeiam, que me cercam, que caminham comigo: Com meu namorado, com minha mãe, com meus irmãos, com meus amigos. Isso talvez seja um sintoma normal, é normal você se preocupar com quem você ama, mais do que você mesmo...Eu tenho passado por muitos problemas, em todos os setores da vida: Social, pessoal, financeiro, amoroso. Isso realmente me frusta ! O que faço para essa sensação terrível de sufoco passar? Eu me preocupo em não ser o suficiente para mim mesmo, e não conseguir finalizar a minha faculdade de nutrição, tenho medo de perder minha mãe...E de que doenças terríveis ataquem meus irmãos, e avós... Tenho medo de não conseguir prosseguir, quando tudo isso realmente acontecer (Se...Acontecer).
              Qual preocupação assombra você? Do que você tem medo ? O que faz você tremer as pernas mais do que o normal ? Medo do escuro ? De cobras ou outro animal ? De perder um ente querido, de não ser o suficiente? Qual medo você tem? Compartilhe comigo, a vida é assim: Você nunca vai sair do seu problema, se não permitir que as outras pessoas te ajudem, um problema é feito de casos, que pessoas podem resolver, e relações são feitas de sonhos, sonhos que você tem que correr atrás..Quer uma solução para os seus problemas? Conte-me, divida comigo. Afinal, todos nós da blogosfera devemos estar unidos. O post acabou não tenho um foco definido... Desculpem-me por isso, só queria dizer do que tenho medo, e compartilhar.

As preocupações que assombram. As preocupações que assombram. Reviewed by Vitor Lessa on sábado, maio 04, 2013 Rating: 5

Um comentário

  1. Pietra Carvalho4/5/13

    Ah Vitor, medos todo mundo tem. Eu tenho medo de não conseguir fazer tudo aquilo que planejei pra mim. Conforme o tempo vai passando e eu vou ficando mais velha, vejo que as coisas que eu imaginava já estão na hora de se tornar realidade. E o medo de não conseguir fazê-las acontecer é assombroso. Desapontar quem eu amo, ou até mesmo a mim, também é um medo.
    Enfim, todos nós temos medos. E apesar de concordar que nem tudo pode se resolver sozinho, acho que a primeira iniciativa de resolver os problemas deve vir de nós mesmos. Depende apenas da gente, sabe? Mas um empurrãozinho alheio sempre cai bem!

    Beijos, amei seu desabafo (desabafar é bom né?)

    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Filmes