Enjoy the little things.

Large
Apreciar as pequenas coisas.
         Quantas das vezes você você teve o que queria? Quantas das vezes você se ajoelhou e agradeceu a Deus, por você ter o que você tem ? Quantas das vezes você foi solidário com alguém, na verdade...Quando foi a ultima vez que você tomou a iniciativa de ajudar um alguém ? De estar do lado de uma pessoa em um momento fraco na situação financeira, no relacionamentos, quantas das vezes você deu o seu ombro para alguém chorar, na esperança de que aquele sofrimento daquele ser passasse? Quantas vezes você chamou alguém que estava deprimido para caminhar, só por que sabia que aquilo iria fazer aquela pessoa esquecer os problemas? Quantas vezes na sua família você ajudou alguém a arrumar a casa, fazer a comida... Lavar roupa, ou até mesmo varrer o quintal ? Você consegue se imaginar, fazendo alguma coisa para ajudar alguém? Ou já fez? Será que a criança que você foi ontem, se orgulharia da pessoa que você é hoje? Será que as suas metas estão tão bem encaminhadas, e tão bem concluídas  que você não vá precisar de ninguém para te apoiar em momento algum ? Será que o seu caminho foi escupido a ouro, e bordado na prata para você passar? Enjoy the little things (Apreciar as pequenas coisas). Faça alguém sorrir quando estiver mal, mesmo que você não goste muito daquela pessoa, no mundo de hoje, já temos ódio demais, não queremos isso para o nosso meio, para nossa vida; Ajude uma senhora a atravessar a rua, ajude uma amiga decidir com que roupa sair em uma festa, ajude sua mãe em casa, e agradeça todos os dias pelo o que você tem no seu prato, por não passar as dificuldades que muitos passam, agradeça pela saúde que o seu corpo tem, agradeça pelas amizades, e por cada suspiro de vida que você dá, agradeça por estar sempre com as melhores companhias, e agradeça também pelos momentos ruins, esses momentos não foram os melhores de sua vida, mais eles te ajudaram a crescer, agradeça ao senhor por ele te compreender, e por ele te estender a mão sempre que  você estiver triste, desamparado e precisando de ajuda, e por todas as vezes que ele mandou alguém para te consolar, quando você achava que não havia mais saída. Agradeça, e dê valor as pequenas coisas, e lembre-se " O que você tem... Qualquer um pode ter, mais o que você é... Ninguém pode ser", seja diferente, faça acontecer...Eu apoio pequenas coisas como esses gestos, que tem um grande impacto em nosso meio, por um mundo melhor, a onde o lema sempre seja, a dignidade e a humildade e claro...Apreciar as pequenas coisas, por que grandes sonhos tem um começo, e um começo jamais é escrito sozinho.

4 comentários:

  1. Pietra Fontinnely2/5/13

    Muito bom o post, realmente às vezes esquecemos de fazer aquilo que realmente importa!!!
    Esquecemos que as pessoas a nossa volta muitas vezes precisa da nossa ajuda, e que podemos oferecer uma mão amiga, e um ombro para chorar...
    Estava um tempo fora, mas já estou de volta na blogosfera haha.
    Desculpa a minha ausência aqui...
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Camilla Nascimento2/5/13

    Ameeei ! E com ceerteza, precisamos de mais amor nesse mundo. As pessoas costumam esquecer de agradecer por cada coisa q a vida lhe dá e de ajudar ao próximo, vejo isso acontecer sempre!

    ~ Blog Menina Linda

    ResponderExcluir
  3. Eliza Albuquerque2/5/13

    às vezes a gente se esquece de dar valor as coisas simples da vida mesmo... o texto é lindo!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dhandara3/5/13

    Muito bom o post! Arrazou no texto.. aaah e amo essa frase!!

    Adorei o blog, parabéns :D

    Então.. . vim te fazer um convite para visitar meu blog , lá dou dicas
    de sites para fazer comprinhas online!!

    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)




    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.