Moda para macho: Cardigãs



Para quem não sabe o que é, não conhece, ou não ouviu falar o básico é: O cardigã é uma peça muito parecida com um moleton/casaco, que sempre tem os botões terminados abaixo do peito ou não.. Para destacar a camiseta que vai por baixo. O cargidã teve inicio no século XIX  James Thomas Brudenell (Criador da peça), cansado de usar as roupas que davam a ele, pegou um tecido qualquer, e custurou uma peça a onde iria se sentir mais a vontade, sendo assim conhecido como o criador do cardigã.

É uma peça informalmente falando, mais que pode ser usado em eventos clássicos e importantes, quando ultilizados de forma correta. Podendo der usado com camisetas/Camisas/Polos (Por baixo, sempre). É uma peça bem versátil e quem sido adquirida muito no comércio internacional, e nacional... Claro.

Uma boa combinação, e que nunca dá errado é a ultilização dela com peças de cor claras, ou neutras, combinando bastante com: Azul claro, marinho, branco, preto, caqui, marron,  e etc. Jamais use com peças escuras por baixo, se as peças de cima também forem escuras, nada do que é chamativo,é bom. Quer se inspirar para poder escolher a sua cardigã? Abaixo, selecionei algumas imagens de looks, que ficaram impecáveis com o cardigã.




E lá vai alguns looks incríveis para você se inspirar:
















A onde comprar?


Moda para macho: Cardigãs Moda para macho: Cardigãs Reviewed by Vitor Lessa on domingo, maio 19, 2013 Rating: 5

Filmes