Talvez o meu erro...

Beard-beautiful-cool-cute-favim.com-527368_large

Toda pessoa sonha com um alguém pelo qual vai viver feliz eternamente, e ter um amor daqueles de cinema, a onde a felicidade é rotina e a tristeza não existe, todos nós somos criaturas que buscamos pessoas que possam estar completando a nossa imperfeição, até mesmo com o coração machucado por algumas tentativas. O texto de hoje é uma reflexão de despedida, ontem eu quase terminei o meu namoro, e aquilo me deu um susto danado ! Mais, já estamos bem, porém decidi prosseguir com o texto.


Talvez o meu erro tenha sido nunca te dizer todos os dias que você é o cara mais incrível do mundo, talvez o meu erro seja que eu nunca tenha me esforçado melhor por nós. Ou talvez, eu deveria ter te ligado mais, dado mais atenção, e ter tido mais presença nas horas em que você precisou. Talvez eu erre todos os dias quando você me chama para ir em algum lugar e eu digo que não.
Talvez eu erre quando você vem com algumas brincadeiras pro meu lado e eu as rejeito, ou talvez eu erre por nunca ter te levado a um lugar decente para sair, talvez eu tenha errado na forma em que te tratei nesse meio tempo em que estamos juntos. Talvez eu erre em nunca abrir a porta do carro para você, como nos cinemas, ou eu nunca tenha te dado um beijo daqueles mesmo, que apertam o coração de amor, e colorem a alma de paixão. Talvez meus desejos tenham sido mais relacionados a tudo o que me rodeia menos...A nós mesmo. O talvez que me rodeia ontem, é o mesmo talvez que eu vou levar para sempre comigo para todo o sempre, e sabe por que? Por que eu não tinha certeza de que iamos dar certo..Mais você? Fez tudo valer a pena, e todos os dias luta por nós. E sabe? Vou passar a te valorizar mais como pessoa, te dar o devido respeito, e claro... Te amar, como nunca amei ninguém. Por no amor é assim : Um se doando pelo o outro.



Não procure um alguém que te complete, pessoas com medidas tão perfeitas não existem. Complete a sí mesmo, e procure um alguém que te transborde. 

Um comentário:

  1. Olá, Vitor! Tudo bem?
    O erro está em querer buscar a perfeição e ignorar o fato de que é mais simples tentar lidar com a imperfeição. :)
    Beijos!


    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.