A cura gay.



                                O que você acha que leva um ser humano a impor uma coisa tão absurda quanto a cura gay em votação? Eu queria saber se isso é um ressentimento que tem dentro do Pastor Marcos Feliciano, ou se ele realmente quer libertar um alguém. Eu sou gay, assumido, namoro e sabe? Não acho que a homossexualidade deve ser tratada como doença, até mesmo por que eu sou completamente sadio até onde sei. Não queria que as pessoas deixassem de pensar na besteira que elas estão fazendo.. Até mesmo por que hoje, sou eu quem sou gay; amanhã pode ser o filho de qualquer um dos deputados que votaram a favor dessa imundícia ! Sabe por que? Por que isso não é opção sexual, não é oriental sexual, é condição sexual. Ninguém é orientado a ser gay, ninguém escolhe ser gay, se nasce gay ! E não me venha com a sua ignorância de que não existe genes gay, ou coisa do tipo. Realmente, não existe genes gay, mais tem aquilo de um homem nascer com mais hormônios femininos do que masculinos, ou não tem ? Por favor ! Não tentem me convencer de que estou doente, e de que poderei sair da minha condição atual, e do nada me casar com uma mulher, eu nasci assim, e mudar agora, não me faria um ser melhor, e muito menos me faria feliz. Nada contra os heterossexuais, mais me refiro as nossas condições, ao que somos obrigados a sofrer nos dias de hoje. Não proteste por guerra, proteste pelos seus direitos! Eu tenho os meus, eu pago os meus impostos, eu cuido só da minha vida, e nunca perturbei ninguém. Por que é que tem que me perturbar?
                         Eu não persigo vocês, não vou a casa de vocês falar que o seu filho é doente simplesmente por que ele é diferente, e nem julgo os atos de ninguém, nem mesmo quando estão errados. Por que a perseguição aos homossexuais? Por que a ignorância permanece em pleno seculo XXI ? Por que as pessoas não conseguem entender que nada é como era antes, que as coisas mudam, que os tempos mudam, que os tempos evoluem. Mais que infelizmente só os tempos, e as maquinas estão evoluindo, esperava que o ser humano na sua perfeição criada por nosso amado senhor, tivesse a capacidade de entender algumas coisas, e de ver que todos nós somos "irmãos", até mesmo daquela pessoa que odiamos, e que as vezes desejamos a morte dela, mais nós fazemos isso apenas quando estamos com raiva. Não usamos o nosso poder, e nem o nosso dinheiro ou tempo cuidando da vida dos outros, agredindo, julgando.
                Se você é a favor da abolição da cura gay, faça algo, faça como nós e todo o Brasil.. Aumentou a passagem ? Vamos as ruas protestar ! Por que dinheiro não dá em árvore! Foi agredido? Vamos as ruas! Por que ninguém foi colocado no mundo para ser mal tratado, foi julgado por indiferença? Vamos as ruas! Não temos culpa de nossa condição atual, e nem do que nos acontece. Os direitos humanos existe por existir, mais se nós homossexuais também somos humanos e também temos direitos? Por que eu não os vejo acontecer? Faça acontecer, faça valer a pena. Vá em busca de seus direitos e mostre a sua indignação.


Abaixo tem o vídeo de uma blogueira muito linda, e autêntica, chamada Ju Sara. Ela comenta o que alguns nomes de pastores dos dias atuais tem feito e lutado por razões impróprias, assista abaixo:


Abaixo, tem mais um vídeo sobre uma comédia sobre a cura gay, vale a pena ver! Vale a pena rir com o vídeo, muito legal ! Aperte o play:

A cura gay. A cura gay. Reviewed by Vitor Lessa on terça-feira, junho 25, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes