A sorte prefere estar com quem tem bom coração.

Large

A sorte prefere estar com quem tem bom coração.

                  O que faz você pensar nas coisas boas da vida? Quando você esta sozinho em uma noite calma por exemplo, e fecha os olhos... Você pensa em quê? O que te faz refletir sobre tudo o que você conseguiu até hoje? Ou você é do tipo que não pensa muito nos sonhos, e os deixa apenas serem sonhos? Hoje pela manhã acordei com a sensação que o dia iria ser tremendamente bom, e sabe.. Esta sendo, eu não sei se foi o meu pensamento positivo quem fez ser o meu dia, e a minha noite ser o que é, ou o que está sendo, ou se realmente era para ser assim. Eu penso muito na minha vida, na minha faculdade que quero fazer, no filho que quero ter, nos sonhos que eu quero ir atras, e das metas que eu vou alcançar, ou ei de alcançar.

                 Quando se tem objetivos na vida, automaticamente você cria "sonhos", e juntamente com os sonhos vem tudo aquilo que é puro, e feito para deixar a vida mais boa de se viver, através do sonhos, coisas boas como: Amores, realizações, desejos, vontades, força de vontade, foco, força, fé.. Vem junto. Mais sempre me disseram que querer não é poder, eu ouvi a minha vida toda "Querer não é poder", mais eu acho que sim, querer é poder sim! Você quer um carro esporte de ultimo ano ou uma casa na praia e aspirações relacionadas a sentimentos? Trabalhe duro, persista em seu sonho, percorra a estrada da felicidade, e tenha sempre o coração bom. A sorte das coisas se darem bem para nós é muito maior, quando fazemos em nossa caminhada, amizades, e contatos, com quem iremos construir uma relação, e levar para toda a nossa vida. Esteja sempre com essa frase na cabeça "A sorte prefere estar ao lado de quem tem bom coração". Foi sorte quando aquela cantora mundialmente famosa vendeu milhares e bilhões de discos com apenas uma música? Não... Foi esforço e muito trabalho duro. Foi sorte quando o primeiro presidente do Brasil foi nomeado? Não, foi luta! Pois tivemos que lutar pelo direito de escolhermos, de termos livre arbítrio para termos o que temos, para querermos o que queremos, e claro.. Para possuir o que possuímos. E se teve tanta confusão para poder termos os direitos que temos hoje, se teve tanta briga, tanta gente injustiçada, tanta violência para que possamos ter o que temos... Por que não fazer valer? Se você tem um sonho, percorra a estrada até o fim, os sonhos são únicos, basta você querer vivência-los, você pode fazer acontecer, basta querer, não vamos fazer a criança que fomos ontem se envergonhar dos seres humanos que somos hoje. Não escolha uma estrada que não tem volta, um caminho que não tem retorno, não faça promessas que não pode cumprir, e nem use ninguém de escadas, a vida é sempre mais florida, quando tudo o que conquistamos, foi com muito suor, fé, e esforço, nada vem de graça... Até mesmo para poder provar da chuva, você tem que saber o que é o sol.
                  A vida está ao lado de quem quer vivê-la, os sonhos estão ai prontos para serem realizados, as metas para serem alcançadas, e os desejos para serem feitos. A sorte esta lançada, você consegue ir até o fim sem desistir? Tente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.