Desapegue-se, livre-se.

XIXVIIXIXXCIV♥
                    Se você está conhecendo o meu blog por agora, ou entrou aqui por acaso, em uma pesquisa qualquer do Google, ou coisa do tipo.. Você não soube das decepções amorosas pelas quais eu passei, e que não foram poucas! Sem falar que a minha meta é sempre compartilhar tudo com vocês, inclusive as coisas ruins! Apreendi com o tempo que a decepção não mata, ela ensina a viver. (quer ver o post? Clica!). Hoje eu quero mostrar para vocês o tipo de cara que pode aparecer do nada na sua vida, e te fazer a mulher mais sofrida do mundo, afinal.. Ninguém quer sofrer, e eu odeio ter que admiri.. Mais a postagem que se segue irá destruir todos os sonhos de encontrar o príncipe perfeito, que você provavelmente deve ter criado quando garotinha, com seus sonhos, e com suas aspirações e perfeição, e todo aquele mimimi perfeccionista relacionado a "Logo, meu príncipe vai chegar". Não se engane, isso não existe. Apreenda que:

Nunca mude por ninguém! Sabe quando você encontra um cara que ele é tudo o que você sempre quis, mais depois de alguns encontros, e intimidades trocadas, ele fica exigindo que você mude isso ou aquilo em você? Pode ser o modo de falar, de sentar, de agir, ou até mesmo o modo como você se veste. Algumas mulheres cegas de paixão, não vêem o terreno completamente envenenado em que estão pisando. Por tanto, não mude por ninguém, se quer melhoras... Mude por você, se ele te ama, irá te querer da forma como você é.

Não exceda seus limites: Não é nada confortável, você ter que se adaptar a viver com uma pessoa nova em sua vida. Se fazer um amigo, é uma coisa que já te traz problemas em relação as diferenças que vocês podem encontrar um no outro, imagina quando é algo relacionado a amor/sexo? Como seria? Fazer o possível para se dar bem com uma pessoa é uma coisa, agora aguentar calada baixarias, e humilhações é outra. Você tem limites, e princípios, mostre que sabe usa-los.

Só mais um: Com toda certeza aquele bofe lindo que mora do lado da sua casa, que tem um tanquinho dos deuses que você provavelmente já sonhou em tocar ou passar as mãos, não é o único bofe magia do mundo. Encare a realidade da seguinte forma: A beleza esta alem do que os seus olhos podem ver (falo por experiência). Você pode até querer um cara bonitinho com um corpo legal, mais isso é pura ilusão, nem toda embalagem vem com um conteúdo agradável, e nem tudo aquilo o que é bonito, lhes fará bem quando te tocar.. Quer? Pegue! Mais deixe claro que é só isso: Uma pegação.

O fato mais comum que pode acontecer: Pode acontecer de você ter um amigo, que tem um amigo que é afim de você, e que faria de tudo para ficar com você, desde mandar recados pelo próprio amigo, ou vir até você pessoalmente. Vocês poderão se conhecer, sair, se divertir, e depois de um curto período de tempo, ele com todo aquele excesso de fofura, que você ama, irá te convencer a começar a namorar com você. Dai cabe a você pensar três coisinhas, já que esse tipo de coisa recente, é bem duvidosa: Ele me quer por que alguém deu um pé na bunda dele, e sabe que sou afim dele? Ou ele me quer por que ninguém mais quer, e ele quer se divertir comigo? Ele me quer por que gosta mesmo de mim? Dai vai de você.

Pode acontecer também de você se esbarrar com um cara lindo na balada ([beer]), e vocês ficarem, trocarem números, e começar toda aquela babação de ovo, que todo casal tem no início. E por ele ser um gato de balada..O território, não é tão seguro, busque informações com os amigos dele, de quanto tempo, chegam a durar os relacionamentos dele.

O conselho que eu dou para você que busca um relacionamento é: Se for um relacionamento a distância, e você conhecer o carinha pessoalmente, vai fundo, se você achar que vale a pena. Agora se vocês não se conhecerem, é melhor ele ir te ver, do que você sair da sua cidade/locação, para ir vê-lo, seria decepcionante e broxante para ambas as partes ver que toda aquela magia do computador, sumiu. E se você tá afim de um amigo: Lembre-se que todo relacionamento de amigos, quando acaba.. A amizade vai junto, vale a pena sacrificar isso tudo por um amorzinho de fundo de quintal? Não mesmo! Mais vai de você.

Ok queridas, essas foram as minhas dicas, agora é botar para funcionar o cerebro, e controlar o coração, nas horas difíceis, a solidão toma conta, mais ter uma boa amizade do lado, ajuda a esquecer tudo! Beijos [kissu]


O blogueiro:
LascivaVitor GabrielTrabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está escrevendo um livro. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs diferentes, já foi colunista na todateen, isto é, e capricho. Face | Instagram


3 comentários:

  1. Sem Tag12/7/13

    Cara, que dicas perfeitas sério eu estava realmente precisando! Não que eu tenho sofrido por amor mas é que realmente meus amigos falam q eu sou um robo por nunca ter amado alguém, e sempre me aparece uma amiga me pedindo conselhos para ajudar elas por que um menino quebrou ele tals :ss e eu fico ''WTFF?'' nunca sei como ajudar e essas dicas me ajudaram muito.

    Claro q eu aceito a parceria com seu blog!Qnd vc me colocar aqui é só me avisar q eu te coloco lá ^^

    XOXO:)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pior que é verdade, beleza... velho ditado mais se encaixa, 'um dia ela passa' e é verdade. não sei muito sobre relacionamentos mais a verdade é, quando eu realmente estiver pronta para um não vou buscar a penas a beleza e claro não sofrer humilhações de rapazes que acham que o mundo é belo. ahaha. adorei o post. Realmente principe não existe.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Vitor, tudo bem!!! Adorei seu blog, nossa tem de tudo um pouco por aqui, gosto disso. Parabéns e muito sucesso sempre, beijim...

    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.