Ads Top

Tudo O Que Você Precisa Saber Dela

La莽o no cabelo II

Ela gosta de café da manhã na cama e beijos cálidos para acordar. Ela se espreguiça toda ainda de olhos fechados e dá aquele sorriso que é só dela e brilha mais que todas as estrelas juntas. Ela adora estrelas, aliás. Ela detesta flores porque não suporta qualquer coisa que tem espinhos e pode machuca-la. Mas se derrete se você só lhe der pétalas vermelhas e espalhar por aí. Ela odeia levantar cedo e que grite com ela, se uma sobrancelha se levantar você provavelmente está em maus lençóis. E se ela te olhar torto e sinistramente é porque não está nada feliz com você e suas atitudes, cara. Ela levanta de péssimo humor e o único remédio para isso é um café, preto, forte, amargo. Forte e amargo como ela diz que é. Ela também diz que odeia abraços, mas ninguém se derrete como ela quando encontra o calor de seu peito ao ser envolvida. E você vai perceber que não tem como não ama-la depois dessa entrega silenciosa.

Ela gosta de toques, declarações, beijos e novelas. Sextas-feiras à noite e domingos chuvosos que ela te convida a passar debaixo do seu cobertor envolvido por um calor que vem só dela.  Ela cora fácil, mas tem aquele sorriso sapeca que faz a gente pensar bobagens, cara. Tem aquele jeito de menina e aquele desejo de mulher. Ela é linda e você não vai conseguir olhar em outra direção quando ela te encarar com aqueles olhos sábios misteriosos e der aquele sorriso só dela de presente para você. Ela distribui bilhetes e declarações por toda a parte e deixa marcas no seu corpo que nunca te faz esquecer. Dê chocolates a ela, ela se derrete toda para devora-los e devorar-te. E ela devora. É intensa, é extensa, se perde aqui, ali, em si e em mim com a mesma facilidade com que junta seus cacos, suas roupas, seu amor e bate a porta. Ela bate a porta constantemente de um jeito que trinca as paredes, as pilastras, a alma e o coração de quem fica para vê-la ir embora. Ela é um vício torturante e você nem faz ideia de como é insuportável viver sem ela.


Ela rouba a cena, o ar, seu coração e prende tudo naquelas mãos delicadas e ferinas. E você tem que vender sua alma ao diabo para se livrar dela. Ela gruda, sufoca, machuca, e te larga em náufrago solitário, quando se cansa de estancar as próprias feridas com sorrisos estrelados e olhos de eclipse. Ela gosta de torta, caramelo, beijos melados e desejos incontrolados. Leite morno, canela e canções ao pé do ouvido para dormir. Ela não resiste a carinho no pé e corações dispostos a ama-la. E odeia quando esses mesmos corações não a amam. Ela chora, cai, perde a linha, mas não perde a beleza e a graça que só ela tem. Ela é linda e foi minha. E eu a perdi para sempre. Agora ela é sua e tomara que você tenha mais sorte e mais cuidado. Isso é tudo o que você precisa saber. E cuida bem dela. Cuida para ser cuidado. Cuida dela, cara, porque você não faz ideia de como ela merece e precisa. Cuida dela, como eu nunca fui capaz de cuidar.



Fernanda Campos, 21 anos com coração de menina que é sempre capaz de acreditar outra e outra vez. Mineira, mas de coração tão paulistano que se tornou são paulina (fa-ná-ti-ca). Apaixonada por livros, cafés, palavras e sentimentos. Psicóloga em formação, autora do livro Uma Dose de Café, que, quando nada dá certo, senta, respira fundo, toma um café e faz um texto. Twitter |Blog

8 comentários:

Nação Esmaltada disse...

lindo texto, amei!
nacaoesmaltada.blogspot.com

Mariana Remiro disse...

Que texto lindoo, adoreii!! Você escreve muito bem, parabénss!
Obrigada pela visitinha, volte sempre!
Beijos,
http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Mariana Remiro disse...

Que lindo o texto, adorei!! Você escreve muitoo bem, parabénss!
Obrigada pela visitinha, volte sempre!
Beijos,
http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Verônica Marques disse...

Parabéns pelo lindo texto, Fernanda.

Beijos
Mundodavee.blogspot.com.br

Érika Gevarauskas disse...

Nossa que texto perfeito, eu amei.
Me identifiquei em tantas coisas rr
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Desventuras em Série disse...

Muito bacana o texto, bem escrito e cheio de sentimentos.
http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Tammy Cezaretti disse...

Que lindo, adorei.
Ela escreve muito bem.


Beijo,
tammycezaretti.blogspot.com.br

Mih disse...

Mulher tem manias e desejos, devem ser respeitados.
Lindo texto. Me pediram sobre afiliação ao blog. Aceito sim.
Me mandem um banner 120X60 e coloquem o rabisco no blogroll de vocês que atualizo lá. Beijooo!

Tecnologia do Blogger.