13 Segredos da sexualidade.

Love
A postagem que se egue é um argumento básico de como eu descobri a minha opção sexual, como aceitei, e o que ocorreu quando contei para os meus pais, e alguns segredos para vocês que tem um certo problema em se assumir, ou saber o que você quer seguir. Se você for homofóbico, ou tiver algum tipo de preconceito, não leia a matéria, nem clique em "leia mais", é um conselho de amigo. Comentários construtivos são bem vindos, tá afim de ler? Clica em leia mais.
 Como você descobriu sua opção sexual? 
Primeiramente deixemos bem claro que: Não se descobre ser gay, não se escolhe ser gay, e ninguém te diz para ser gay. Não é um caminho, não é uma escolha.. É uma condição. Eu nasci Homossexual, e por mais que digam que "Não existe genis gay", eu não dou a minima, e nem vou tentar responder certos tipos de comentários. Me assumi gay aos 14 anos de idade, foi quando tive a minha primeira relação sexual.

Como seus pais reagiram?
Como toda mãe que quer ter um neto, a minha ficou em choque. Ficou chorando durante uns dias, perdemos o contato e amor de mãe e filho, e isso me levou a ficar morando com a minha tia (que sempre me apoiou) dos 14 aos 16 anos. Quando fiz 17 voltei a morar com a minha mãe, ela já me apoia, e ja conheceu 3 ex namorados meus, e hoje em dia é de boa. Até nas conversas.

Sou homem e tenho atração por homens, mais sinto que sou hétero apesar de tudo, o que faço? Existe a bissexualidade né? Respondido, não é nada do outro mundo.

O que você acha do projeto da cura gay?
Não apoio, e prefiro não declarar aqui o que pensei de primeira ao ouvir tudo isso.

Já sofreu com sua opção sexual?  
Sofro com isso ainda, até nos dias de hoje. Na escola era algo comum todos os dias os garotos me encherem o saco colocando apelidinhos de mal gosto, mas com o tempo ameacei processar todos, e ganhar uma grana fácil com a desgraça que é ser descriminado, mas.. Pararam com isso, graças a minha posição, amém por isso. Meus amigos sabem, família, enfim.. A cidade onde moro sabe. Mas claro que sempre existem outras pessoas de outros lugares que visitam a cidade, o colégio a onde estudo.. E acabo sofrendo do mesmo modo.


Como o pessoal da sua cidade reage a respeito da sua opção? É uma cidade tranquila? A minha cidade atual, onde vivo com minha mãe é uma currutela (mini-cidade, poucos habitantes). Então aqui todos sabem de mim, mas ninguém comenta, eu até falo com muita gente, é tudo muito tranquilo.


O que você acha da frase: "Todo gay, gosta de homem. Gay algum gosta de outro gay."

Se você analisar bem essa frase e refletir é meio que assim que as coisas funcionam: No mundo GLS (Gays, lésbicas, e simpatizantes), existem o gay ativo (informalmente falando: O homem da relação), e o gay passivo (A mulher da relação), e quando as pessoas escutam o comentário "aquele cara é gay", logo pensam: "Aquele cara gosta de dá", e no meio de uma relação a onde dois gostam "de dar", não daria certo, dai no caso, teria que ter um homem para assumir O PAPEL DE HOMEM, como ativo, então um gay fica sim com outro gay, mais um gay ativo. Um gay não pode gostar de um homem, por que um homem que é homem não fica com outros homens, apenas com mulheres. Pode ocorrer sim de um gay gostar de um homem, mas..Terá uma terrível ilusão amorosa.

Por que para uma lésbica é mais fácil ficar com um homem, do que um cara gay ficar com uma mulher? Não é mais fácil, para nenhuma das partes é. Ainda mais quando se é só gay/lésbica e não tem um consenso de "bissexualidade" para assumir relação com uma pessoa de outro sexo. Pode ser que aconteça, mais não terá prazer como se tem com o próprio sexo ao qual se sente atraído.


Você acredita que existem ex gay?  

Não mesmo. Como disse: Não é uma opção de escolha, da mesma forma como você não escolhe ser, você não escolhe deixar de ser. Uma vez gay (nasceu gay..morre gay).

Você acha que a bíblia realmente condena o homossexualismo ?(1 Coríntios 6:9, 10). 

Leia: Romanos 1:25. E reflita: Será que essa não é só mais uma que foi modificada? Confio muito nesse versículo, e me baseio nele. (tercho da biblia aqui).

Que conselho você dá para uma pessoa que está em duvida sobre a sexualidade?

Analise o que você quer da vida. Não dá para ficar em duvida, se você sente atração por homens e não sente por mulheres, logicamente você é gay, e se sentir por homens e mulheres, você é bi. Assuma isso, para todos. Isso é normal, não é uma doença, e você não precisa esconder quem você. Você paga suas contas, você está em dia com todos, e você é você, e você merece respeito e sua posição como cidadão. Não se esconda, isso só vai te fazer sofrer.

Você acredita que é possível escolher ser gay, ou não? 

Nunca, não é uma escolha, já comentei isso acima.

Já sofreu por ser homossexual? Milhares de vezes, já fui agredido milhares de vezes por isso, e olha que sou uma pessoa bem comportada, em todos os sentidos, e nunca dei tal motivos, mais acontece, o importante é que sei quem sou e o que quero, e não ligo para o que pensam ou não.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.