Apresentações e comentários: Vma 2013.


Depois de todo aquela alvoroço nas redes sociais dos fãs de Katy perry na espera de sua apresentação no vma desse ano, alguns fãs ficaram eufóricos, e outros decepcionados. Katy perry deixou de beijar garotas (i kissed a girl), e de viver em um mundo de fantasias (Californ Gurl's) para investir algumas moedas a mais em "Roar". E surpreendeu alguns, e decepcionou outros. A apresentação de roar foi considerada flopada pelo haters da cantora, embora esse "flop" tenha rendido a ela desde o lançamento de ROAR, o primeiro colocado no itunes, barrado a cantora Lady Gaga, que nos anos anteriores, ficava em primeiro ou segundo lugar, e que acabou ficando em terceiro. E você? O que acha ? Veja o clipe da apresentação: 



Lady gaga: Sempre ofuscando tudo, e todos ! Fez um grande jogo durante sua apresentação que quase ninguém percebeu, você sabe me dizer qual? Se você viu a apresentação, viu que ela troca de perucas a todo instante. A primeira peruca é uma curta branca, representando o começo de sua carreira e o lançamento de "poker face", a segunda uma amarelada, representando "telephone", e a ultima a mais nova do seu mais novo lançamento "artpop" ao qual a cantora declarou: "A ultima peruca foi para mostrar que estou abraçando mais do que nunca essa nova fase da minha carreira. Criativa não? Mais como todos os haters tem um "defeitinho" para colocar... Lady Gaga tem recebido altas criticas em redes sociais, principalmente no facebook, e em boa parte da Inglaterra através do Twitter. Considerada como "flopada" o hit applause, foi o mais esperado (por muitos) da noite, e foi o mais aplaudido segundo alguns fãs, até mesmo quem não era fã admitiu "Ela dança muito, e não tem como você dizer "nossa, ela estava dublando, ou fazendo jogos de lábio, trocas rápidas, canta para valer e dança ainda..incrível.". E você? O que acha? Já viu a apresentação? Logo abaixo:




Miley Cyrus: A queridinha que a anos atrás estava com o cabelo mais glamour do mundo em part in the usa, não deixou por menos !Surpreendeu a todos com um visual um tanto "diferenciado", conseguindo total atenção e euforia em sua apresentação. Cantou primeiramente seu grande sucesso que estourou nas redes sociais em menos de uma semana "We can't stop", e logo depois cantou um dueto com Robin Ticke com a musica “Blurred lines”. Vamos ao video ? Abaixo:




Já viu a lista dos premiados? Se não, clique aqui, e fique por dentro agora mesmo.

Um comentário:

  1. Mariana Fernandes26/8/13

    Uma apresentação que faltou você colocar foi a do Justin Timberlake, na minha opinião humilhou todo mundo que se apresentou porque foi incrível.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.