05 Coisas que afastam qualquer homem.


        Todos nós temos, ou um dia vamos ter um paquera. Seja lá homem ou mulher, existem algumas coisinhas que devemos evitar fazer nos encontros que temos com aquela pessoa. Quando estamos em fase de conhecimento, antes de pensar em conhecer qualquer coisa, você precisa conhecer o "interior dele". Converse sobre as ideias dele para vida, se tem filhos,o que ele faz nas horas vagas, com quem mora, se frequentemente vê os pais, o animal de estimação favorito, coisas do tipo. Ah ! E uma dica: Se ele não gostar de cachorro, ou crianças, dê o fora! É sério mesmo, ninguém que é um ser humano mesmo, detesta cachorro. Vamos as dicas?

É importante saber que em um encontro você nunca deve:

Ser grossa (o) : Você não precisa necessariamente ouvir uma pessoa falar grosso, dar mal resposta ou ser sem educação com outra pessoa ou até mesmo com você para perceber que ela é grossa, você também percebe ao longo da conversa quando ela dá mais valor a algumas coisas do que outras, desvalorizando valores morais como a família, amigos, e quando passa uma imagem negativa.

Mal educada: Ser grossa também é ser mal educada, porém ficar "tirando" o cara toda hora, dar mal respostas, desfazer das coisas que ele diz, e nem dar muita importância a conversa dele, é inaceitável. Isso é ser mal educada ao extremo.

Fazer planos: Sabe quando você acaba de conhecer uma pessoa, e ela ja planeja a marca do carro que quer, o nome do filho, e a onde quer morar?então..

Querer conhecer a família dele: "Quando vou conhecer minha sogra..heim?" Que porra de pergunta é essa mano !? Logo no primeiro encontro ?! Você pode assustar qualquer cara falando assim no primeiro encontro.

Falar do ex: HAHAHAHA, falar nem é o pior. O pior é quando elas comparam. "Ah, você tem o mesmo gosto musical de fulano que eu namorei..." Ou "Ele era isso e aquilo, e blablabla.."

Então isso é o básico de tudo o que você NÃO DEVE fazer, caso queira ter um paquera legal, e um encontro agradável, deixe fluir naturalmente.

LascivaVitor Gabriel. Trabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está Estudando sobre sexo, ao qual dedica 55% por do seu tempo livre. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs  .Ama ler, falar a verdade, compor, escrever, rabuscar, ser livre, amar intensamente.Face | Instagram

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.