É bom saber: Sexo anal


Como ter um sexo anal, mais prazeroso?


Uma boa relação sexual independentemente de anal ou não, só vai ser prazerosa se ambas as partes se sentirem bem na hora da penetração. Esteja atento a sempre um item: Nunca faça sexo sem camisinha. Não importa o quanto você ou seu parceiro sejam limpinhos, bem cuidados e sempre fazendo exames. Durante a penetração, fungos microscópicos que podem causar feridas no pênis ou na vagina, trazendo Dst's ou até mesmo HIV.

Sem volta: Sabe quando você toca o anus com um dedo, boca ou pênis? Então,  é importante saber que essa mesma parte do seu corpo não deve ter contato com a outra a outra parte genital (a vagina, ou seu próprio pênis). Desta forma você estará evitando que os micro-fungos que você conseguiu concentrado ali naquela região se propague para a outra. No caso do pênis se houver uma penetração anal, e queira fazer uma penetração vaginal, troque a camisinha para que não ocorra nada que irá te assustar depois.

Não dói ! Um tabu que toda mulher usa para evitar o sexo anal, é de que "dói". Muitas dizem que ja tentaram, mais não fariam por doer muito. Uma coisinha para essas garotas: A dor ocorre apenas na primeira penetração, depois não dói mais. Se doeu na sua primeira vez..Provavelmente o boy que você pegou precisa  de umas aulinhas de como fazer o paranauê direito.

Anestésicos: Se você usar um anestésico para enfrentar melhor o sexo anal, você não irá sentir nada, nem prazer, nem dor, nem nada.E por que isso seria ruim, se é a intenção? É ruim, por que você só vai estar dando prazer.. Só o cara vai sentir os efeitos da penetração, você não, sem falar que ficaria desacostumada, por que quando o efeito passar,você não irá conseguir encarar o sexo anal com tanta naturalidade, por que o efeito anestésico, já passou.

Lubrificante: É sempre bom né? Ajuda a entrar com facilidade. Mais tem que ter o "jeitinho brasileiro" e claro que o cara tem que saber te tratar com jeitinho na cama, penetrar devagar, até você se acostumar,e então.. Terem um sexo mais prazeroso.

Higiene: O fato principal do sexo anal. Se seu parceiro (a), não tiver uma boa higiene lá, no fim da transa, vai ser algo um pouco "Desconfortante" para ambas as partes. Saiba lavar muito bem suas partes intimas (genitais) antes de realizar toda e qualquer atividade sexual. A higiene também ajuda a diminuir o risco de dsts, em caso de penetração sem o uso da camisinha (o que não é recomendado).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.