Eu, você... E quem mais couber.

Untitled
Ser corna duas vezes, é barra pesada! haha


Eu queria hoje trazer uma notinha rápida sobre "traição", se você não sabe o que é traição, eu digo para você. melhor, a internet te diz:


  • Ato de trair alguém, seja relacionado a amizade, bens materiais, ou amor.
  • Saída simples, para pessoas que tão tem capacidade de dizer para o parceiro quando se sentem infelizes com a relação atual.
  • Pegar uma mulher, mesmo estando comprometido com outra ( e vice versa).

        Êeeh, já sabemos que traição é uma merda mesmo. O post de hoje está sendo escrito, mais para um conselho mesmo. Todo mundo me pede conselho sobre tudo. Sou aquela pessoa que te da os melhores conselhos do que fazer da sua vida, mais que não sabe nem para que lado na rua viro. E como minha capacidade de falar é um pouco alta (que chega irritar), eu escrevo textos aqui no blog, explicando sobre alguns assuntos, um tanto delicados. Aqui eu falo bem informal, para que todos entendam o por que ser corno é uma bosta (e ninguém gosta de ouvir, mesmo sendo...)

Existe trechos de musicas no dia de hoje que fazem bastante sucessos que dão uma forcinha para quem escuta, levando uma pessoa a trair, ou pensar que tal ato, seja legal. Como esses trechinhos abaixo:

  • Vai no banheiro para gente se beijar, bem lá no escurinho para ninguém desconfiar, cara de santa mais não engana não, é hoje que eu te pego você não escapa não. (8) (clica).
  • Enquanto você vai no banheiro, eu ganho 15 minutos de solteiro (8) (clica)
               Honestamente o único conselho que tenho para quem já teve uma traição é: Siga sua vida. Esse cara/essa garota, não te merecem, se te traiu, é por que o caráter é muito pouco. Existe uma frase que diz : Já pensou que você pode estar sendo usada como curativo para feridas de cicatrizes antigas?...Já pensou? As vezes você acha "nossa, ele me traiu do nada, e com aquela...vaca." as vezes nem foi do nada, vai que ele ja tinha um caso com ela? Vai que ele ja gostava dela antes de começar a sair com você? Vai que você só estava ali com ele para passar ciumes nessa garota com a qual ele está agora? Não estou defendendo quem traí, apenas dizendo que se tornou um algo muito comum, e que nos dias de hoje, é raro alguém não trair o parceiro, ou a parceira, não percebem, que as pessoas tem "sentimentos". Sendo assim: Purifique-se do que é ruim, erga teus braços ao seu, e permita-se ser livre.

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.
Friedrich Nietzsche
Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua.
Eleanor Roosevelt

          Estou destacando essas duas frases para fazer uma pequena comparação: A primeira frase se refere a quando você tem um parceiro e faz coisas por ele, e mesmo assim ele resolve procurar um outro amor nas ruas, ou não. A segunda se refere a uma nova traição que dá primeira teve um perdão de sua parte, mais que agora, a culpa pode ter sido sua: Se foi falta de atenção, ou sexo, era só ter dado mais atenção ao rapaz, não é? E se você não fosse ser melhor, e deixar que isso acontecesse é por que você é realmente MUITO BURRA! (desculpa, mais é) por que ser corno uma vez é aceitável, ser duas é demais ! Já pode colocar os chifres no chão e sair arando terra. HAHA

        Espero que você leitor, encontre o amor da sua vida, que ambos possam se valorizar MUITO, e que não haja traição por nenhuma das partes e você possa ser feliz. Enfim é isso, espero ter ajudado um pouco ai nas reflexões.
Eu, você... E quem mais couber. Eu, você... E quem mais couber. Reviewed by Vitor Lessa on sexta-feira, setembro 06, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes