Guia do Virgem: O que fazer na primeira noite de sexo.

Falta de desejo sexual tem tratamento; conheça title=


CONFIRA A LISTA DOS MELHORES BEIJOS GAYS! DA TV, SÉRIES, YOUTUBE E FILMES, CLICA!

Eu tenho quase certeza como existe milhares de pessoas que tem duvidas sobre a própria sexualidade, tem duvidas sobre como ter "a primeira vez". As vezes a duvida nem é como ter, é como reagir, o que fazer na hora H, e o que não fazer. Primeiro de tudo: Assuma sua virgindade, não adiantará nada você tentar fazer sexo querendo dar uma de experiente, ver filme pornô é uma coisa, se masturbar é outra, e transar... É muito além de usar as mãos, não queira ficar "perdida (o) " no meio do sexo, simplesmente por uma falha atoa. Vamos lá?


Pessoa/Local: Ambos tem que ser agradável, faça sexo com quem você realmente goste. Eu ainda me arrependo de não ter me guardado para uma pessoa especial, e ter perdido a virgindade simplesmente por perder. Pode parecer algo tão simples, mas...Não é. O local tem que ser um local calmo, sem barulho, a onde ambos possam curtir o momento, e se concentrar no que estão fazendo, mas vale a pena lembrar: Que você não deve levar nada muito a sério, e acabar perdendo os prazeres do sexo. Sexo é dar e receber prazer!



Leia para mais informações:



  • Saiba o que é orgasmo ! (clica)
  • Saiba a idade certa para se perder a virgindade (clica)
  • Saiba como conversar com seus pais a respeito de sexo (clica)
  • Impressione: Conheça 8 posições sexuais que deixam qualquer homem/mulher louco ! (clica)
Crie um clima! Se ele também for virgem, provavelmente terão que criar um clima, e já terem uma noção de por onde começar. Uma boa dica de como começar o sexo, é olhar um ao outro dentro dos olhos, trocar caricias, passear com as mãos pelo corpo dele (a), trocar beijos, palavras apaixonadas, e um local enfeitado por você com rosas, tapetes, vasos, flores, e uma musica romântica! Mas, se ele já tiver uma certa experiência na cama, não se preocupe! Ele mesmo irá cuidar dessa parte.

Vá com calma! Não queira ir com pressa, e muito menos ficar afobada com medo do seu desempenho, afinal isso tudo é muito normal, todos nós fazemos sexo, até mesmo os animais, é assim que nos reproduzimos.

Não estrague o clima! Se ele falhar contigo na hora H, brochar.. Não abuse, nem faça cara de desapontada, explique a ele que acontece, dê beijos pelo corpo dele, carinho, e tente acender novamente a chama nele! Assim o clima fica mais gostoso, e pode acabar rolando. 

Vale a pena conferir também:
  • 12 atitudes para uma vida melhor (clica)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.