Qual a idade ideal para se fazer sexo ?


Duvida Cruel: Qual a idade certa para se fazer sexo ? Que idade eu tenho que ter para começar a transar? Como é fazer sexo ? Bom, todos nos temos duvidas de como é feito o sexo, ou se ja sabemos, queremos aprimorar, e aprender sempre um pouco cada vez mais, para assim nos tornarmos "mestres" na cama, fazendo abalar as estruturas da casa na hora H. Você sabe a idade certa para se aprender ou praticar sexo ? Hoje, eu vou desabafar com vocês, tudo o que vocês precisam saber a respeito do sexo, e espero ajudar algumas pessoas com minhas dicas e conselhos. Que são elas:

Não tenha pressa! Não queira fazer sexo simplesmente por que seus amiguinhos, ou amiguinhas ja fizeram. Não tenha pressa, quando for fazer sexo pela primeira vez, deixe que seja mais do que um momento em sua vida, para sair espalhando. Tem que ser um momento especial, por que é o dia em que você vai ter realmente encontrado um alguém especial a ponto de se entregar para uma relação sexual, embora muitos banalizem isso. Se você tem entre 14/17 anos, fico feliz que esteja lendo essa postagem, é um sinal de que você quer saber mais a respeito da idade para se fazer sexo, e não quer fazer algo que irá se arrepender mais tarde ! Aprenda comigo lendo até o final da postagem.

Converse com seus pais: Se você acha que está preparado (a) para alguma atividade sexual, antes de mais nada, converse com seus pais. Eles te orientaram de todas as formas possíveis, e te darão conselhos ! Os melhores do mundo, garanto. Se você optar por fazer sexo antes de saber um pouco mais sobre o assunto, poderá resultar em resultados não tão agradáveis, como: Se você for garoto e fizer sexo sem camisinha com uma garota e deixa-la grávida? Mesmo que seja falta de conhecimento de que o uso do preservativo ajuda isso a evitar, você teria que arcar com as consequências. Do mesmo modo se fosse uma garota que ficasse grávida, fazer sexo todos fazem, ter a responsabilidade nem tanto, e você seria mais uma mãe solteira no mundo. Pense bem antes de tomar uma atitude.

Informe-se: Caso você não tenha plena consciência do que pode ocorrer em uma relação sexual, saiba que até aquilo o que te dá prazer, pode não ser tão bom para você. Existem doenças que podem ser facilmente transmitidas no sexo, de um ser para o outro, e o risco aumenta com pessoas que tem relações sexuais com desconhecidos. Use preservativos em todas as transas, e caso haja sexo sem camisinha, certifique-se ir a unidade de saúde mais próxima, e fazer um exame para ver se está tudo bem com seu corpo, e se nenhuma dst foi transmitida.

A idade certa: Muitas pessoas que são conservadoras ao extremas só querem que suas filhas tenham sexo após os 21 anos de idade, mesmo se elas mesmas tiverem perdido a virgindade um pouco antes. Os médicos dizem que todas as garotas, podem realizar sexo a partir dos 14 anos, se estiver realmente preparada, e seus pais tiverem conhecimento, antes é considerado estupro dependendo da idade do rapaz. E se o caso for um garoto, a idade para se começar a fazer sexo, é a partir dos 16.

Proteja-se! Use sempre preservativo em suas relações sexuais, isso evitará que você pegue alguma doença, vírus, fungo, ou bactéria. As dsts, são inúmeras, porém podemos evita-las sempre higienizando muito bem nossos órgãos genitais.

Como ter uma primeira vez agradável: Nada melhor do que fazer com quem se ama ! Sexo é bom, mais com quem se ama é melhor. É feito com amor, com jeitinho, e com as medidas certas tomadas, tudo irá ocorrer bem.

2 comentários:

  1. Maurilio Júnior1/9/13

    Curti a matéria, agora é saber se as pessoas obedecem essa idade!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.