Após morte de Cory Monteith, criador de "Glee" anuncia fim do seriado na sexta temporada,




RIO DE JANEIRO – O criador de “Glee”, Ryan Murphy, revelou que a série chegará ao fim na sexta temporada. Segundo o diretor, a morte de Cory Monteith, em julho, foi o grande motivo para a decisão.
“Todo o último ano da série – que será o próximo – foi todo montado sobre a história de Rachel [Lea Michele, par romântico e namorada de Cory na vida real] e Finn. Eu sempre soube disso. Sabia como iria acabar”, afirmou à revista “Entertainment Weekly”.
Murphy ainda acrescentou: “Sabia como seria a última cena do show – e ele estava nela. Eu sabia qual seria a última fala – e ela dizia para ele. Então, quando uma tragédia como esta acontece, você meio que precisa parar e descobrir o que vai querer fazer”.
Na última semana, o seriado exibiu uma homenagem ao protagonista. No último episódio, o criador pretende fazer o mesmo. “Será meio que uma homenagem a ele, uma ideia que eu amo.”
Aos 31 anos, Monteith foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Candá, no dia 13 de julho. Segundo a necropsia, a morte foi causada por overdose acidental por conta da mistura de heroína e álcool. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.