Avicii abandona shows e faz anunciado.




De acordo com relatórios de mídias sociais enviados por seu empresário, Avicii estaria fechando todas os shows para outubro e novembro, e não tem previsão de volta.  O anunciado saiu em tabloides americanos como Boucher Playing Fields , Creamfields do  Reino Unido e Ushuaia Ibiza.

 Ele também afirmou que ele vai tomar uma pausa prolongada a partir de sites de redes sociais Facebook, Twitter e Myspace .

Avicii - nome verdadeiro Tim Bergling - fez um comunicado oficial na quarta-feira de manhã através de sua página no Facebook sobre seus planos futuros em relação a outubro e novembro.

Ele dizia: " Lamento anunciar que eu não vou estar fazendo os shows que estavam, previstos para setembro e outubro. Também vou estar fechando todos os perfis de mídia social , com efeito imediato .


"Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas a todos os meus fãs e aos promotores que irão se decepcionar com essa notícia . "

Avicii , em seguida, passou a culpar uma série de spoilers pela sua decisão em relação ao seu mais recente trabalho, que vazou antes do previsto. E usou o  mais recente episódio do programa de TV Breaking Bad como o motivo de sua decisão .

"Vocês sabem quem vocês são , eu não posso acreditar que vocês puderam ser tão imprudentes. Eu sou um homem muito ocupado e eu raramente começo a assistir meus programas favoritos enquanto estão sendo transmitido .

"Eu sinto que tenho sido obrigado a deixar de viver, abandonar meus amigos, redes sociais.. Ao menos até os meus shows terminarem..."

Avicii também anunciou quando voltou para seu quarto de hotel na Itália que iria assistir um show na segunda feira a noite (um show qualquer) para poder voltar a se sentir em sociedade, a se sentir.. Vivo, o que causou uma enorme perturbação para os outros convidados, depois da irritação lendo um spoiler sobre seu novo disco no feed de noticias na rede social do facebook.


Segundo o site Wunderground , Andrea Silvestri , que também estava hospedado no hotel descreveu o incidente .

"Eu estava sentado no meu quarto quando começou. Primeiro, houve um grito e alguns ruídos esmagamento.

" Isto foi seguido por uma longa rajada de palavrões , coisas como ' macaco f *** ers ' e ' J ** z beber p ** sw *** ers ,' .

"Eu nunca tinha ouvido falar mais deles antes. Estou feliz por os meus filhos não estavam comigo ", acrescentou o Sr. Silvestri .

Relatos não confirmados de Estocolmo na quarta-feira à tarde dizer que Avicii foi vista comprando uma grande quantidade de feijão , tortas pop e uma assinatura da revista Nuts antes de retornar ao seu apartamento de cobertura .

Alega-se que ele vai ficar aqui durante os próximos dois meses.

Avicii abandona shows e faz anunciado. Avicii abandona shows e faz anunciado. Reviewed by Vitor Lessa on segunda-feira, outubro 14, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes