Delirio do dia: Lucas Malvacini


UPDATE: POSTAGEM ATUALIZADA! Novas fotos foram adicionadas.

Quem é que nunca leu uma coluna com algumas das declarações de Lucas Malvacini em alguma revista, jornal, site, ou coisa do tipo? Lucas Malvacini ficou conhecido após ingressar na novela das oito (amor a vida) da tv globo, ao qual faz o papel de amante de um dos protagonistas Felix (Matheus Solano) com o apelido de anjinho, em uma entrvista, ele deixa claro tudo o que rola na novela e o que mudou em sua vida, vamos lá a entrevista? Logo após a galeria de fotos do gato! Abaixo:

Como você conseguiu o papel? Fiz um teste o ano passado para viver um médico na trama, mas não passei. Dias depois, recebi uma ligação da produtora de elenco me chamando para essa participação. Gravei um dia inteiro com Mateus Solano.
Como foi contracenar com ele? Foi sensacional. Ele me ajudou muito. Se eu tivesse ideia que o personagem era tão importante, teria ficado mais nervoso… Estava bem seguro em cena.
Sua vida mudou muito? A cena nem foi ao ar, mas a repercussão nas redes sociais está enorme. No Twitter, já me chamam de anjinho, fazem piada de dupla interpretação… A novela acontece em 2001, quando o MSN bombava. Muita gente está pedindo meu MSN. (risos)
Os gays o assediam com frequência? Sim, mas sei que isso é uma forma de reconhecer meu trabalho. Nunca me incomodou ser assediado por homens.  Eu trato todos com respeito. Uma vez, estava fazendo presença numa festa e um cara chegou, me deu um cordão e me abraçou. Disse que o cordão era para me proteger.
Gostaria de protagonizar o primeiro beijo gay de uma novela das nove? Seria muita pretensão minha querer fazer isso, mas não me importaria de beijar o Mateus Solano. Já estou muito grato por essa oportunidade e quero continuar estudando para conseguir outras chances e virar um bom ator.
Na novela, Felix chama seu personagem de anjinho. Na vida real, como suas namoradas chamavam você? Já me chamaram de morzão, lindinho,  bebezinho…
Galeria:










































E ai, curtiram ? Então, não se esqueça de curtir a nossa fã page!

Tecnologia do Blogger.