Os 15 ginastas mais gatos

Jacob Dalton (USA)

Esse cara é um dos ginastas mais gatos. Nascido nos Estados Unidos, Jacob é essa coisa perfeita de 20 anos de idade. Lindo, sarado, olhos verdes… Quem viu o cara arrasar no sábado e ontem ficou babando como a gente em frente à TV.
Sugiro até esta busca no Tumblr pra vocês se aprofundarem neste assunto chamado Jacob Dalton.

Gael da Silva (França)

Alguém sabe se existe uma mistura com brasileiro aí nesse francês? Se sim, tá explicada essa gostosura. O Gael da Silva tem 27 anos, nasceu em Vaulx en Velin e, além da ginástica, adora futebol, ir ao cinema e andar de moto. Sentemos então na garupa dele!

Marcel Nguyen (Alemanha)

Aposto que muita gente que está acompanhando as olimpíadas lembra desse ginasta da seleção alemã. Rostinho perfeito, cheio de tatuagens sexy… O Marcel nasceu na Alemanha, dia 8 de setembro de 87. Ele fez bonito nas eliminatórias de grupo no sábado.

Philip Boy (Alemanha)

Esse também é gato ambém! Phillip Boy tem 25 anos, um corpo e um rosto perfeito. Alguém viu essa coisa linda se dar mal e sofrer nas provas de ginástica artística sábado? Que dó…

Tommy Ramos (Porto Rico)

Faça com ele. Dê uma salva de palmas para o porto-riquenho Tommy Ramos de 26 anos… Além de esportistas, o ginasta também é formado em design gráfico, tá?

Yang Hak-seon (Coreia do Sul)

Dezenove aninhos de fofura ginastística! O coreano Hak arrasa nas barras, nas argolas e também adora cantar no videokê. É sério! Hahaha!

Samuel Mikulak (EUA)

Outro atleta gato dos EUA. Além de Jacob, os ginastas norte-americanos tem esta outra preciosidade no meio deles. Samuel tem 19 anos e, de acordo com a página oficial de London 2012, adora “passar tempo com os amigos na praia jogando futebol”.

Fabian Hambuchen (Alemanha)

São 24 anos de sucesso alemão, gente! O Fabian já é um ginasta “das antigas”. Ele é atleta e também adora andar de skate e mergulhar. Na foto acima, ele aparece no meio de dois companheiros e amigos da ginástica alemã, Philipp Boy e Marcel Nguyene.

Sergio Munoz (Espanha)

Que coisa mais fofa e hot! Este espanhol ginasta lindinho de 22 anos treinou bastante em Madri para as olimpíadas. Sergio é pocket size (como todos os outros ginastas), mas tem esse corpão sarado. Ah! Quem estiver em Madri depois das olimpíadas, passa lá no clube que ele treina. O nome do local é Carpe Diem.

Kim Hee Hoon (Coreia do Sul)

Essa coisinha asiática linda nasceu na República da Coréia e atualmente está se formando como atleta no Korea National Sport University, em Seoul.

John Orozco (EUA)

Oi, EUA! Que seleção de ginastas mais linda. O John, de 19 anos, é do Bronx! O norte-americano chocolate delicious tem esse tanquinho poderoso, esse brações fortes e adora cantar. Se bobear, além de lindo, ele também tem um vozeirão.

Fabian Leimlehner (Áustria)

Fabian nasceu na Áustria, tem 24 anos fala inglês e alemão. Quando não está na quadra rodando em algum aparelho, ele vai para a água andar de waterskiing e waterskating. Achei legal deixar os nomes em inglês mesmo.

Arthur Zanetti (Brasil)

Tem coisa mais sexy que o Arthur Zanetti? Nascido em São Caetano do Sul, o ginasta brasileiro é estreante nas olimpíadas e fez bonito conseguindo classificação para as finais da ginástica artística masculina em Londres 2012. Oi, braços! Segurem bem as argolas e depois a gente! Ha!

Max Whitlock (Grã-Bretanha)

Que isso, novinho! Que isso?! Max tem 19 anos e está arrasando na ginástica olímpica de Londres 2012. Ele nasceu em South Essex GC, na Inglaterra. Cara de gatinho teen pras minas pirarem! Te cuida, Tom Daley!

Epke Zonderland (Holanda)

Muso! Muso lindo! Nascido na Holanda, Epke tem 26 anos e o apelido de “flying dutchman” (por razões óbvias). Estudante de Medicina, ele também adora tocar guitarra. E posar como veio ao mundo, né?

Créditos a papelpop

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.