Quais são os pontos erógenos do homem ?


Todo mundo adora uma trepadinha, vamos falar sério. E você também é meio grandinho para ficar se ofendendo ou rir de uma palavra tão inofensiva quanto "trepadinha", eu poderia ter dito coisa pior.

Não dá para falar sem sexo, e não pensar em prazer. Todo mundo que prática sexo não pratica por praticar, todos nós fazemos para aliviar a tensão que o nosso corpo fica quando estamos excitados. Antes de mais nada quero dividir algumas coisas bem simples com vocês, e que acho que valem a pena: O homem pode ter até 7 ereções em uma noite, para um sexo de até 2 horas, o equivalente a 14 horas do dia fazendo sexo, e o intervalo entre uma transa e outra é de apenas 30 segundos após o climax (gozar). Porém a excitação máxima além de proporcionar o orgasmo, ela também proporciona alguns riscos, no homem por exemplo: Um cara que fica sem se masturbar ou ter relações sexuais e não satisfaz os seus desejos, tem mais chances de morrer do que uma pessoa que não faz sexo. E uma pessoa que tem uma relação por mais de 42 x seguidas (refiro-me a masturbação) pode ter um ataque cardíaco, afinal a cada excitação o coração acelera 5x mais do que o normal.

Mudando de assunto, vamos para o verdadeiro motivo de você ter clicado nesse link: Os pontos erógenos do corpo do homem.

Todos nós, até mesmo os homens heterossexuais que não sabem o que sentem na cama, e nem quando sentem...Tem essa curiosidade, muitos se perguntam "A onde eu sinto mais prazer..?" Sem ter conhecimento do próprio corpo. Vamos aos pontos e a explicação do por que são tão sensíveis ao toque e proporcionam maior prazer.


Canto da boca: Você sabia que mordiscar, lamber e beijar o canto da boca, além de ser um ótimo estimulante, e fazer a ereção vir mais depressa, por conter músculos "cavernosos" (sensíveis ao toque), pode estar influenciando mais um beijo na boca e mais demorado, por tanto é uma das zonas erógenas tanto no homem quanto na mulher.

Mamilos/Seios: Os pontos clássicos de tesão em qualquer um! Quem é que não gosta de leves mordidas nessa parte do corpo, acompanhada de chupões e mordiscadas? Eu em particular é onde sinto mais tesão, a onde todo o climax de uma transa comigo chega.

Parte de trás das coxas: Essa parte é extremamente sensível por que é a parte de ligamento do joelho com a parte de cima da perna. É aquele mesmo processo de musculos mais sensíveis, a onde o toque pode provocar arrepios. Beijos nessa região também é bom, mais não é tão bom quando beijar na boca e acariciando as pernas do parceiro nessa região.

Abdome: Geralmente todo mundo é froxo nessa parte do corpo, toca ali.. E a pessoa morre de tanto rir, um ataque de cocegas mesmo. Mas cá entre nós um bom abraço a onde os abraços percorrem e apertam essa parte (pegada, saco?) estimula a produção do semen, não importa se você ja gozou 50 x hoje.. Faça isso, e a sua produção de "leite" vai triplicar.

Virilha: Preciso falar mais ? Essa parte geralmente só é tocada durante o sexo oral, chupando totalmente o pênis com um processo lento, e depois forte, ultilizando masturbação, passando a língua na virilha, no escroto (saco) e por fim.. Finalizando com uma boa masturbação. É tão sensível quanto estar com frio, e banhar na água quente.. É quase a mesma sensação.

Glande (cabeça do penis)  : Todo mundo que gosta de receber um sexo oral, sabe sim que essa parte do pênis é realmente uma parte muito sensível. Suponhamos que uma pessoa tenha uma garganta profunda e está realizando o processo do sexo oral, ao engolir todo o pênis o homem vai sentir um calorzinho "gostoso" e pedir mais.. Isso quando ele não pega sua cabeça e enfia mais no fundo da sua garganta a força. Ele não se excitou por ver o membro dele todo na sua boca, ele se excitou por que a glande do pênis dele teve um contato com uma parte mais quente do seu corpo, que nosso é sua garganta.

Pés: Se você ou seu parceiro tem os pés limpinhos.. Abuse do direito de chupar dedões! Pode parecer nojento para alguns, mais para outros é uma experiência incrível! E que jamais será esquecida.

Pescoço: Não negue! Eu sei que já te chuparam nessa região inúmeras vezes! Sempre tem aquele que começa beijando sua boca e desce para o pescoço, e sobe de novo para boca e fica nisso de vai e vem e nunca termina. O pescoço é uma região sensível por ter uma grande concentração de veias, é a parte do corpo a onde acontece mais circulação de sangue de todo o corpo (só perde para o pênis quando excitado), sendo assim, o contato de uma boca "gelada" (use halls preto e tals..) com o pescoço (que é quente por causa da corrente sanguinia constante e mais acelerada) pode causar uma deliciosa sensação de frescor pelo corpo.

Nuca: Nem é preciso tocar para arrepiar essa parte. Chegue perto de mim, e apenas "assopre" com jeitinho minha nuca, e ficarei louco! E sei que muitos tem disso também. Agora o motivo, eu não sei dizer por quê.


Gostou dessa matéria? Quer ler mais ? Curta nossa fã page e receba nossas novidades!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.