Sinais que o homem dá quando vai trair.



Se você veio aqui para ler uma matéria com tal titulo, prossiga.. Você deve ter problemas... Antes de começar saiba que: Se você veio até aqui é por que você já foi traido (a) e quer comparar se o que vou citar, aconteceu ou não com você para evitar futuras decepções.

Ou você quer trair, e quer ler o post para saber o que não se deve fazer para não ser pego

Ou você está com alguém que você não confia e desconfia de uma traição. Meu conselho é: Amor é dar-se, doar-se. Não namore para ser feliz, mas namore para fazer o outro feliz, para se completarem, um ao outro.. Tudo vem com o tempo, mais a verdade é que quando você ingressa em um relacionamento é preciso que você e seu parceiro tenham uma afinidade e tanto, e que ambos tenham plena confiança um no outro, afinal no amor, quando existe desconfiança, e falta de bom senso.. Não existe nada. E se você já conversou com ele sobre isso de confiança e  não deu certo... Meu querido.. Passe para outra, esse namoro definitivamente não é para você.

Dá para confiar 100% em alguém ? Sabe? Quando eu estou andando sozinho na rua da minha cidade e não tem ninguém comigo, eu fico super paranoico, eu olho toda hora para os lados, e desconfio de todos os que vão passar perto de mim, se vão me assaltar, me matar, sequestrar... Penso isso sempre que estou andando sozinho. Eu procuro me concentrar na minha sombra, sabe? Me parece que me sinto menos só.. Mas quando chega no escuro, ela some.. E eu tenho que fazer todo o resto do percurso sozinho.

Então a resposta é: Não dá para confiar em alguém 100% de certeza, todos nós temos sim uma vontade imensa de confiar com quem estamos, mais a verdade é que nem sempre isso acontece, por que nos desconfiamos de nós mesmos! Uma boa prova é mais ou menos assim, pense comigo: Você já perdeu algum aparelho celular, ou qualquer outra coisa, e acusou alguém da sua casa, e a sua mãe ou seja quem for diz "Mas você guardou ele...", dai você logo pensa "Será que eu guardei ele mesmo, e não estou lembrando?". Isso é uma prova de que além de não confiar em si mesmo, ainda fica na duvida. Então ficar na duvida em um relacionamento sempre vai existir.. Não importa o momento ! Algumas situações bem interessantes que podemos ressaltar:


  • Meu namorado não está em casa, mais tem uma festinha ali, será que eu devo ir sem ele?
  • Meu dinheiro sumiu daqui onde deixei.. Será que foi ele quem pegou ?
  • "amor vou ali", "tudo bem, te espero..Vá com Deus", "A onde aquele desgraçado vai, que nem satisfações ele me deu ?"
Ta vendo ? Situações assim sempre irão existir, e cabe apenas a nós saber como levar! Não vou dar as dicas que vocês tanto querem.. Não vale a pena eu citar algumas situações aqui para você testar seu namorado, o post foi feito para você adquirir confiança em si mesma (o) e no seu relacionamento. Não pense na possibilidade de traição.. Pense apenas que o que é seu vai ser, e que Deus se encarregará de todo o seu futuro ! Apenas isso ;)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.