As 05 melhores performances de Amy Winehouse.

0035 Amy Winehouse
Ah! Saudades eternas Amy !
Quando a saudade bate, não há quem aguente! Nós da redação de loucos por um estilo, somos, e costumávamos ser muito fanáticos nas musicas da nossa querida diva do R&B SOUL, Amy Winehouse. Em 23 de julho desse ano completamos exatamente 2 anos sem a nossa querida Amy. O top de hoje é para relembrar que ela não era apenas uma cantora, mais que ela tinha poder e timbre vocal. Vale a pena ressaltar que a cantora morreu de overdose, e foi encontrada na banheira de sua casa já sem vida.[=[]  A autopsia revelou que a overdose foi causada por uso excessivo de bebidas alcoólicas e drogas em seu organismo. Lembrando também que o maior sucesso da cantora é "rehab" ou "reabilitação", a onde a cantora canta como fez para poder se livrar de ter que ir para reabilitação devido ao consumo excessivo das drogas. Muitas delas foram encontradas em seu apartamento.


0003 Amy Winehouse
Imagens em Hq cedidas pelo site Snarkerati.

Os maiores cantores dos dias de hoje que nos deixam com um aperto no coração, ambos se foram pelo uso de drogas, ou envolvimento excessivo com álcool  São os casos de > Raul Seixas (Brasileiro), Elvis Presley, Whitney Houston, Mike Star, Elis Regina (Brasileira), Sid Vinicios (Brasileiro), Cazuza (Brasileiro), Renato Russo (Drogas, e aids).

Não acho que uma pessoa que fez parte de nossa vida, deva ser julgada sempre como uma drogada, ou como uma pessoa que não fez nada de mais pela sociedade. Amy winehouse, morreu com 27 anos de idade e até onde deixa saudades por onde passa, e nos do loucos por um estilo, deixamos aqui hoje, a nossa homenagem a essa poderosa voz que nos marcou durante tanto tempo.[kissu][kissu]


0030 Amy Winehouse

Vamos relembrar que quem faz a nossa vida valer a pena, é a música. O pop, o rock, o soul, o jazz, entre outros milhares de estilos. Amy ! Onde quer que você esteja, saiba que você jamais irá deixar de brilhar em nossos corações!


0034 Amy Winehouse

1º Rehab - SxSw Festival (2007).

Mesmo não tendo o reconhecimento que merecia nessa época, Amy conseguiu cativar seu publico de primeira, estrelando no festival SXSW em 2007 usando uma calça Jeans, e um top preto. Com sua voz mais que poderosa e soulful conquistou a todos ali, e inicio o seu reinado.



2º "Back to black" somerse house, Londres.

O verdadeiro espirito de quem era Amy Winehouse, veio em sua apresentação na inglaterra na Somerset House, antes do uso das drogas, tomarem conta de sua vida. Antes de começar a apresentação que marcaria sua carreira, ela deixou um recado para os fãs que estavam do lado de fora da casa de shows pelo esgotamento do ingresso "Este show é algo que eu estava planejando a tempos, mais devo dizer que...Não sei por quanto tempo isso vai durar..." E soltou sua voz, e ficou consagrada essa apresentação.



3º "You know i'm no good" - premiação do Grammy em 2008.

Uma das performances que quase não aconteceu... Ah ! Os produtores do Grammy em 2008 não tinham a certeza de que Amy deveria se apresentar, mas lá foi ela, subiu no palco com uma introdução Cuba Gooding Jr, e cantou uma versão mais animada de uma musica que aparentava o seu ja então sucesso "Back to black - single", "Você sabe, que não sou boa.." Disse em uma entrevista mais tarde que a performance havia sido para seu marido na época "Black Fielder" que estava preso naquele ano. E no fim da noite, Amy foi surpreendida com um Grammy por seu grande sucesso "Rehab", um dos principais prêmios que ela ganhou de 5 outras premiações daquela noite.




4º "Valérie" on the dl music.

Como Amy produziu seu proprio nome, o que teu muito destaque, a cantora "emprestou" sua voz para entao produtor "Mark Ronson" para um cover de "valérie" em uma de suas diversas versões. Embora a faixa seja um divertimento "down-up" dos anos 60. Amy provou que também poderia usar sua voz nesse dia como um silenciados acústico quando se apresentou em 2007 para a Dl.


5º "Tears Dry on Their Own" em "outras vozes" (2006)

Dois meses depois, a cantora rompeu seu envolvimento com Back to black seu álbum de maior sucesso no Reino Unido, depois se apresentou no programa "outras vozes" e apresentou aquela musica que seria a quarta faixa do seu proximo album que seria lançado em 2006 "Tears Dry On Their Own".






LascivaVitor Gabriel. Trabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está Estudando sobre sexo, ao qual dedica 55% por do seu tempo livre. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs  .Ama ler, falar a verdade, compor, escrever, rabiscar, ser livre, amar intensamente.Face | Instagram

As 05 melhores performances de Amy Winehouse. As 05 melhores performances de Amy Winehouse. Reviewed by Vitor Lessa on domingo, novembro 10, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes