Como manter um relacionamento a distancia sáudavel.



Todo mundo tem medo de se relacionar com um parceiro que mora em outra cidade, estado ou até mesmo em outros países. Confesso que eu já tive relacionamentos frustados pela distância, até mais de um, para ser sincero foram quatro os relacionamento destruídos que tive por causa da distância.

Quando se mora longe da pessoa que se ama, o seu maior medo é começar a se apegar com outra pessoa. A paixão que é o que mantem o fogo do amor intacto e em dia, vai sumindo dia após dias, transformando toda aquela saudade em remorso por estar longe ou impossibilitado de mudar a condição da distância atual.

É claro que quando há amor em um relacionamento, para que ele se mantenha cada dia mais forte, vocês podem estar mais fáceis de se apegar com outras pessoas, e isso pode fazer o amor que você sentia pela outra se transformar apenas em "admiração" e com o tempo seu corpo vai fazer você perceber que não ama aquela pessoa, e você vai se sentir estranho... Sabe por quê? "Poxa, não estou com ele mais por que amo... Estou com ele por obrigação..." E isso vai levar seu relacionamento a falência, e término.

Mas, é claro que eu estou aqui para ajudar a você a tomar as decisões corretas para que seu relacionamento vire um verdadeiro conto de fadas, afinal você merece ser feliz e merece ter tudo do bom e do melhor com quem você ama, e estou aqui para te dar excelentes dicas de como evitar o seu fracasso amoroso.



O primeiro encontro: O amor é cego ! Você tem que saber disso antes de encontrar a pessoa que você ama. Por foto e webcam todo mundo é um Deus Grego da vida, mais infelizmente não é assim que a banda toca cara a cara. A vida não nos permite uma reprodução das pessoas em HD. Não seja hipócrita dizendo que você não se importa com a aparência, é claro que todos nós nos importamos um pouco com ela, tanto com a nossa quanto com a de nossa família  amigos, e parentes e claro: Com os namorados, peguetes, e os chicletes que a vida nos dá, e isso acaba nos tornando um pouco seletivos de mais, passando uma péssima imagem. Mas fazer o que é? O Jeito é conferir o buraco antes de enfiar o pé.

Esteja ciente de que seu amor ultrapassará todas as barreiras, a aparência é o de menos! Mesmo que ela não seja tão agradável... É algo que se pode mudar. Claro que essa parte é para quem ainda não conhece o parceiro ou a parceira. 

Agora caso vocês já tivessem uma história juntos, e do nada tiveram que se separar, ou sempre foram separados mais namoram pela distância, as dicas são as seguintes:


Royalty-free Image: Gay Couple Holds Hands behind back

1 - Não deixe a chama do amor entre vocês morrer ! Ele é o mesmo, os modos, os gostoso de musicas, as mãos que se encaixam perfeitamente nas suas, o calor do corpo ! Você é o mesmo: Seu toque, seu beijo, seu estilo, seu rosto... Se nada mudou dentro de vocês, por que algo tão banal quanto a distância mudaria algo ? Por favor né, quem ama sofre, mas é como dizem: Você não chega nas flores sem antes passar pelos espinhos.

2 - Mostre que sente saudades: Envie torpedos, presentes pelo correio, envie cartas a moda antiga escrita por você com seu perfume borrifado sobre elas, envie ursos, bom bons flores, e o que mais a sua imaginação permitir ! Receber presentes de quem se ama... É tudo de bom!

3 - Liberte-se: Sabe quando sobe aquele fogo, e você não pode fazer nada? Então.. Dê uma ligadinha para ele, e façam sexo pelo telefone... Narrem, se toquem, e claro: Divirtam-se.

4 - Ao passar muito tempo separado, é normal o casal começar a agir como se fossem casados há 100 anos ou melhores amigos de infância. Um segredo para não deixar o amor esfriar é flertar com ele como faziam no começo do namoro. Vale dizer que ele fica lindo naquela camisa azul ou que o sorriso dele é incrível. Só esse tipo de pequeno elogio já será suficiente para mantê-lo conectado a você. 

5 - Mande presentinhos: Não precisa gastar milhares de reais, mas já pensou em enviar um conjunto novinho de lingerie para ele acompanhado do recado: "O que acha de eu usá-la na próxima vez que nos encontrarmos?". Ele não vai conseguir parar de pensar em você... 


Royalty-free Image: Happy gay couple hugging
6 - Planeje o proximo encontro: Não importa se vai rolar daqui seis meses ou uma semana, fazer planos para a próxima vez em que em que vão se ver irá deixá-los mais próximos. Além disso, esperar por algo vai ajudar a evitar que você caia na tristeza por estar sozinha há muito tempo. 
7 - Envie fotos: Foi ao parque e viu um pôr do sol bonito? Comprou um look e sabe que ele iria adorar vê-la usando? Passou por um lugar e lembrou dele? Mande uma foto! Além de fazer com ele se sinta presente na sua vida, essas demonstrações de afeto ainda irão ajudar a lembrar o gato o quanto você sente a falta da companhia dele. 
High-Res Stock Photography: Two man lying on bed in underwear
8 - Troquem carinhos: Não, nós não enlouquecemos. Não é porque estão separados que precisam esquecer qual a carícia que mais gostam de dar e/ou receber um do outro. E não estamos falando de sexo virtual, não. Durante o dia, mande mensagens dizendo o quanto gosta quando ele a abraça e faz carinhos no seu cabelo, e como sente vontade de dar aquele beijinho no ouvido dele quando está distraído. 
9 - Looooongas conversas: Nós sabemos que mandar milhares de SMS por dia ajuda a diminuir a distância e ameniza a saudade, mas nada é igual a uma boa conversa. Se a rotina de vocês dois está muito corrida, marquem um dia e hora para se falarem por bastante tempo. Coloquem todas as fofocas em dia, expliquem como anda a sua rotina, pergunte dos compromissos dele. Vale falar até daquelas pequenas coisas - como o elogio que você recebeu do chefe na semana passada. 











LascivaVitor Gabriel. Trabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está Estudando sobre sexo, ao qual dedica 55% por do seu tempo livre. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs  .Ama ler, falar a verdade, compor, escrever, rabiscar, ser livre, amar intensamente.Face | Instagram

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.