Curiosidades engraçadas sobre o sexo.

American Pie
Foto: Portal M de mulher
1. No Guam, mulheres virgens não podem casar. Então, existe uma profissão para os homens, em que eles tiram a virgindade da mulherada sem dó e nem piedade - risos.
2. No Oriente Médio tem uma lei que proíbe comer a carne do carneiro depois de ter relações sexuais com ele. Oi?
3. Achou que zoofilia fosse coisa de outro mundo? Mal sabe você que no Líbano a prática está liberada - com a restrição que só pode rolar relação sexual com fêmeas.
4. Acha constrangedor ir ao ginecologista? Imagina no Bahrain, que o médico só pode examinar a vagina das pacientes através de um espelho, afinal, o contato direto é proibido por lei.
5. Se você morar em Hong Kong e o seu marido te trair, você pode matá-lo sem perigo de ir presa, desde que seja feito com as próprias mãos. A melhor parte? A amante pode ser morta de qualquer maneira.
6. Fica a dica que se você se masturbar na Indonésia, será decaptado – sério.
7. Na Bolívia é ilegal um homem ter relações sexuais com uma mulher e sua mãe ao mesmo tempo.
8. Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode perder a virgindade se sua mãe estiver presente para testemunhar o ato.
9. Em Romboch, Virginia, você pode ser preso se fizer sexo de luzes acesas. Oi?
10. Em 18 estados americanos como Flórida, Massachusetts, Mississippi, Nebraska, Nevada e New York, há uma lei que proíbe ereção em público se estiver marcando na roupa. Af, como controlar?
11. Em Nevada, é proibido por lei manter relações sexuais sem camisinha. Comofaz?
12. Há uma lei no Minnesota que proíbe a relação sexual se o parceiro estiver com bafo de alho, cebola ou sardinha – HAHAHAHAHA.
13. Em Newcastle há uma lei que proíbe os casais fazerem sexo em pé dentro de um frigorífico. Será que de ladinho pode?
14. Muçulmanos não podem olhar para as genitálias de um cadáver; nem mesmo quem trabalha em funerárias.
15. O estado de Minnesota proíbe a relação sexual entre homens e peixes vivos. Será que com mulheres e peixes mortos está liberada? 
  1. A maioria das pessoas casavam-se no mês de Junho, o início do Verão, porque, como tomavam o primeiro banho do ano em Maio, em Junho, o cheiro ainda estava mais ou menos...
  2. Mas como já começavam a exalar alguns "odores", as noivas tinham o costume de carregar "bouquets" de flores junto ao corpo para disfarçar. Daí temos que Maio é o "mês das noivas" e a origem do "bouquet" de flores da noiva.
  3. Os banhos eram tomados numa única tina cheia de água quente. O chefe da família tinha o privilégio do primeiro banho na água limpa. Depois, sem trocar a água, vinham os outros homens da casa por ordem de idade, as mulheres, também por idade e, por fim, as crianças. Os bebés eram os últimos a tomar banho. 
  4. Assim quando chegava a vez de dar banho aos bebés, a água da tina já estava tão suja que era possível perder um bebé lá dentro! É por isso que existe a expressão em inglês "don't throw the baby out with the bath water", ou seja, literalmente, "não deite fora o bebé juntamente com a água do banho", que usamos para os mais apressados.
  5. Os telhados das casas não tinham forro e as madeiras que os sustentavam eram o melhor lugar para os animais se aquecerem: cães, gatos e outros animais como ratos e besouros. Quando chovia, começavam as goteiras... e os animais pulavam para o chão. Assim, a expressão "está a chover a cântaros" tem o seu equivalente em inglês em "it's raining cats and dogs" (literalmente: chovem gatos e cães). Para não sujar as camas, inventaram uma espécie de cobertura, que se transformou no dossel.
  6. Aqueles que tinham dinheiro, possuíam "loiça" de estanho. Certos tipos de alimentos como o tomate, oxidavam o material, o que fazia com que muita gente morresse envenenada. Daí que durante muito tempo o tomate foi considerado como venenoso.
  7. Os copos de estanho eram usados para beber cerveja ou uísque. Essa combinação da bebida alcoólica com óxido de estanho, por vezes, deixava o indivíduo "K.O." Quem passasse pela rua pensava que o fulano estava morto, recolhia o corpo e preparava o enterro.
  8. O "defunto" era então colocado sobre a mesa da cozinha durante alguns dias e a família ficava à volta, em vigília, e à espera para ver se o morto acordava ou não. Daí surgiu a vigília do caixão ou velório, que em inglês se diz "wake" (acordar).
  9. Como a Inglaterra é um país pequeno e não havia muito espaço para enterrar todos os mortos, os caixões eram abertos, os ossos retirados e encaminhados para o ossário e o túmulo era utilizado para outro infeliz.
  10. Por vezes, ao abrir os caixões, percebiam que havia arranhões nas tampas, do lado de dentro, o que indicava que aquele morto, na verdade, tinha sido enterrado vivo. Assim, surgiu a ideia de, ao fechar os caixões, amarrar uma tira no pulso do defunto, tira essa que passava por um buraco no caixão e ficava presa a um sino. Após o enterro, alguém ficava de plantão ao lado do túmulo durante uns dias. Se o indivíduo acordasse, o movimento do braço faria o sino tocar. Assim, ele seria "saved by the bell", ou "salvo pelo gongo", como usamos hoje.

Você gostou dessa publicação ? Quer estar sempre ligadinho, e ver novas publicações como essa? Caso sim, dê um curtir na nossa fã page no facebook, e ajude-nos a espalhar um pouco de estilo para o mundo ! Loucos por um estilo, todos os estilos, em um só lugar. Fã page abaixo colega!  


Curiosidades engraçadas sobre o sexo. Curiosidades engraçadas sobre o sexo. Reviewed by Vitor Lessa on terça-feira, novembro 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes