Dicas para um relacionamento mais saudável.




    Foto: Masha Maltsava 
    O fato de estar comprometida não pode tornar sua vida uma chatice, cheia de “nãos” para todos os lados. Ok, trai-lo ou maltratá-lo está fora de cogitação, mas olhar para o lado e até se permitir um surto de TPM são mais do que necessários. Por isso, fizemos uma lista de regras que você pode — e deve — deletar.

    Fingir que não viu aquele gatinho na rua
    Só porque o seu namorado está esperando você para jantar, não significa que você não pode admirar a paisagem. Dar uma olhadinha no modelo que passou no seu lado pode até ser inspirador.

    Sexo só no instante ideal
    A sua vida é uma correria. A dele não é diferente. Resultado: cada vez menos sexo. Vocês não precisam ficar sempre à espera do momento perfeito para dar o bote um no outro. Experimente marcar um horário na agenda mesmo. Combine com ele que, na quinta-feira à noite, vocês terão um tempinho especial para os dois. Isso não vai acabar com o tesão, e sim, aumentar as expectativas para que esse dia chegue logo.
    Dormir de bem, sempre
    É comum nós mulheres querermos resolver todos os conflitos dentro de casa. Mas se dê ao direito de ir para a cama brava, sim. Ninguém é perfeito e todos os casais brigam. Você tem todo direito de, vez ou outra, se deixar levar pelas emoções.

    Ceder, sempre
    Às vezes um “Está bem...” é mais fácil do que prolongar a DR, não é mesmo? Mas essa regra vale para os dois. Logo, você não precisa ser sempre a primeira (e única) a ceder.

    Esquecer que um dia teve um ex
    Se seu ex foi um sacana e deixou você mal, não resta outro conselho além de “delete-o da face da terra”. Agora, se vocês terminaram ainda mais amigos do que antes, não tem porque cortar relação. Nem que seja porque o atual exigiu. Explique para ele que o amor já se foi e que sobrou uma amizade apenas e ponha fim nos ciúmesdele.

    O meu segredo (senha, login, código de desbloqueiro do celular, conta na rede social) é seu
    Lembre-se: vocês estão em uma relação, mas não se tornaram gêmeos siameses. Mentir é errado, mas compartilhar cada mini centímetro da sua vida é, simplesmente, desnecessário. Por que ele precisaria ter a sua senha do Facebook ou E-mail? E para que ele precisa saber tudo o que você conversou com a sua amiga ao telefone? Esse tipo de comportamento demonstra falta de confiança entre o casal.
Dicas para um relacionamento mais saudável. Dicas para um relacionamento mais saudável. Reviewed by Vitor Lessa on segunda-feira, novembro 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes