Entrevista com Harry Louis.

Harry Louis - mais de 30 filmes pornôs no currículo /Foto: Reprodução
O mineiro Harry Louis foi o assunto da semana no mundo da moda desde que postou em seu Twitter (@harry_louis) uma foto abraçado ao estilista americano Marc Jacobs, da grife Louis Vuitton. Não demorou para que jornais ingleses e americanos publicassem matérias apontando-o como o novo affair de Marc, que já namorou outro brasileiro, o publicitário Lorenzo Martone. Natural de Bambuí, Harry, que não entrega o nome verdadeiro, trabalha há cinco anos como ator pornô, já fez mais de 30 filmes e se prepara para lançar sua própria produtora.
Sua vida virou de cabeça para baixo na semana passada, não?
Tive que desligar meu telefone. Tento ficar calmo, agir com sangue frio e não dar importância aos comentários ruins. Eu sei a pessoa que eu sou. Fiz meu próprio caminho, já tenho sucesso no meu público, que me conhece bem. Essas pessoas que acabam de me descobrir não vão pagar para assistir aos meus filmes no meu website. Do ponto de vista do business, não me interessam.
Você está namorando Marc Jacobs?
Marc é uma pessoa maravilhosa, um fofo, tem um coração enorme que poucas pessoas conhecem. É tudo.
Sua família sabe da sua carreira no cinema pornô?
Minha mãe, que é cabeleireira, mora em Madri com meu padrasto. Temos uma relação superaberta. Ela sabe de tudo, me apoia, nunca teve problema. Na verdade, meus fãs até a param na rua. Ela diz que a melhor coisa que pode ter acontecido na vida dela é eu ter nascido gay. Meu pai é mais complicado; ele me aceita, mas ainda mora em Bambuí, que é uma cidade pequena e as pessoas podem ser cruéis lá.
Qual o lado ruim da fama?
Hackearam meu site e ele agora encaminha meus leitores para o site da Disney. Tive que fazer outro endereço, acredita?
Pretende continuar na carreira pornô?
Já fiz 30 filmes, sou bem conhecido. Quem me descobriu aos 19 anos foi um olheiro da produtora Kristen Bjorn. Fiz o casting e, em uma semana, estava empregado. Não parei mais. Eu tinha vergonha de ficar de cueca na frente da minha mãe e, surpreendentemente, não tive de ficar nu e fazer as cenas em frente à câmera. Um ator como eu pode tirar entre 1,5 mil e 4 mil libras por cena, mas agora estou lançando minha própria produtora e vou ganhar bem mais. Meus filmes terão uma pegada mais realista, com drama, ação e comédia. Sou brasileiro, vejo novela desde pequeno, sei fazer isso como ninguém (risos). O pornô é um filme, é uma arte que deve ser respeitada como qualquer outra. Todo mundo transa, não venham com hipocrisia, porque todo mundo faz.
Na próxima temporada de moda, você vai estar na primeira fila?
Quem sabe? Depende se você me convidar.
Harry Louis abraçando Marc Jacobs - a foto mundialmente falada no Twitter /Foto: Reprodução

A entrevista foi feita pelo blogueiro Bruno Astuto, que trabalha para o site da globo, a matéria é apenas uma reprodução.




LascivaVitor Gabriel. Trabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está Estudando sobre sexo, ao qual dedica 55% por do seu tempo livre. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs  .Ama ler, falar a verdade, compor, escrever, rabiscar, ser livre, amar intensamente.Face | Instagram


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.