Famosos (gatos) que se assumiram gays.


Todo mundo sabe que a marca registrada do meu blog é nada mais nada menos do que fazer vários top 10. Eu já fiz inúmeros, ou até mesmo simples seleções. Hoje, me deu uma vontadinha de fazer essa lista, e como é feriado, e sei que todos nos (ou quase todos) estamos entediados, resolvi escrever para me ajudar passar o tempo, e para ajudar a vocês a saírem do tédio ! Confira agora a lista dos famosos mais lindos que se assumiram gays !







O ator gatissímo de Prison Break "Wentworth Miller" se declarou gay, após receber uma proposta para abrir um festival de musica como uma das principais atrações na Russia. Como todos nós sabemos a Russia tem um governo que apoia a casação de todos os homossexuais, tendo como não punição todos os que maltratarem, perseguirem, espancarem ou matarem um homossexual. Em defesa dessas práticas e já recusando o convite, o gato deixa claro:
“Estou profundamente consternado com a maneira como o governo russo tem tratado homens e mulheres homossexuais. Esse tipo de situação não é aceitável, não posso estar em um evento comemorativo organizado por um país onde a pessoas como eu estão sendo negados os direitos básicos de viver e amar livremente”, desabafou o ator.




O astro de "O crime do colarinho Branco" Matt Bomer, se assumiu gay no ano de 2012, e assumiu também uma relação com seu parceiro de filmagem Simon Halls, ao qual vive até hoje e tem 3 filhos adotados publicamente.


O ator Ben Whishaw , declarou em agosto deste ano que é casado com o compositor Mark Bradshaw.


Tuc Watkins, conhecido por sua participação na série “Desperate Housewives”, assumiu ser gay no talk show "Marie" 


O cantor Duncan James da banda internacional "Blue" se assume Bissexual, e declara:

"Sou Bissexual", contou ao mundo o cantor que tem uma filha com a ex-namorada Claire Grainger. "


Hoje, aos 31 anos, sei quem eu sou e tenho orgulho do que sou. Não quero mais esconder nada", completou o cantor. 

Na entrevista, o cantor contou que a primeira vez que se apaixonou por um homem foi há 8 anos. Desde então, só comentou o fato à ex-namorada, à sua mãe e aos companheiros da banda, Simon Webbe, Lee Ryan e Anthony Costa.



O cantor Ricky Martin se assumiu gay em Abril de 2010, aos 41 anos de idade. Hoje é casado com Carlos Gonzales Abella, com quem tem dois filhos.


O jogador de futebol Robbie Rogers, se assumiu gay publicamente em uma coletiva de impressa, o que impressionou todos os seus amigos. Após a revelação o gato abandonou os campos, e se aposentou aos 25 anos de idade. (MAIS+)


Zachary Quinto, um dos protagonistas de american horror story, e o Dr Spock no filme "Star Treck". Atualmente namora o jogador Jhonatan Groff. (AQUI+)


Jonathan Groff, ficou famoso por atuar no seriado americano "Glee". Se assumiu gay em 2012, e atualmente namora Zachary Quinto.


T.R KNIGHT se assumiu gay em 2006, no auge do seriado que fez sua fama "Grey's Anatomy.


Luke Macfarlane, se assumiu gay em 2006, e era astro da série "brothers e sisters."



Matt Dallas, famoso pelo seriado britânico "Kylie x", que foi ao ar na rede de televisão SBT. Se assumiu gay através de um tweet, a onde o gato contava detalhes do seu noivado com o musico Blue Hamilton.



O cantor Mika, se assumiu gay em 2012, e declarou que todas suas musicas são para antigos relacionamentos homossexuais que ja teve em sua vida, atualmente Mika está com 30 anos.

Escute "Lolipop" do Mika:





Lance Bass, ex integrante do grupo N'sync, se assumiu em 2009. Ex namorado do brasileiro Pedro Andrade. Lance chegou até fazer treinamentos para ir ao espaço.

 Abaixo Pedro e Lance:




Pedro Andrade (33), atualmente apresenta três programas de televisão, é modelo e jornalista brasileiro, ganhou o mundo após assumir um relacionamento com Lance Bass, ex N'sync.

Essa seleção foi ou não foi de deixar a boca cheia d'água? haha ! Espero que tenham gostado, e caso sim, vou pedir também para deixarem o humilde "curtir" na nossa fã page no facebook, abaixo:










LascivaVitor Gabriel. Trabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está Estudando sobre sexo, ao qual dedica 55% por do seu tempo livre. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs  .Ama ler, falar a verdade, compor, escrever, rabiscar, ser livre, amar intensamente.Face | Instagram









Famosos (gatos) que se assumiram gays. Famosos (gatos) que se assumiram gays. Reviewed by Vitor Lessa on sexta-feira, novembro 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes