LEVE-ME PARA SAIR (E OUTRAS WEBSÉRIES/CURTAS).

Foto: Reprodução.
Quando se tem perguntas o ideal a se fazer da vida é procurar pelas respostas que irão nos satisfazer. Um amigo meu me enviou um documentário, que retrata a vida e opinião de diversos adolescentes que contam como eles descobriram a sua sexualidade, a partir de que momento, a reação dos pais, o que eles acham dos apelidos que a sociedade os impõe por serem gays, os medos, o pré-conceito de muitos.

 O vídeo também mostra uma realidade que muitos não querem enxergar: Nós homossexuais (prefiro gay) temos sentimentos como qualquer outra pessoa, e em uma parte do vídeo um dos entrevistados faz o seguinte enunciado: Por que não é comum ver uma pessoa perguntando a sexualidade da outra (digo, héteros?). Você não vê uma pessoa surpresa ao perguntar para outra "Nosssssssa, você é hétero?!", por que isso é o padrão mais aceito, embora podemos dizer que nosso mundinho está em constante evolução. (Ou não.)



Dê play ao vídeo:
(Lembrando que é apenas um de muitos capítulos da websérie, que tem vários outros temas que abordam conteúdos relacionados ao público gay.)

Se você tiver gostado, confira mais vídeos desta websérie no portal Lumika.

Alguns curtas, que você pode gostar:

Se você é gay, ou tem algum amigo gay, você provavelmente sabe que: Nós não temos o costume de amar, mas quando amamos.. Amamos mesmo ! Para valer, nunca magoe uma pessoa que está ao seu lado, seja seu amigo, namorado, irmão, pai, mãe, enfim... Nunca! Os curtas abaixo, demonstrará para vocês que o amor verdadeiro entre pessoas da mesma sexualidade existe.

Starcrossed - O amor contra o destino.
Starcrossed foi o primeiro curta que vi na vida que relata o amor entre pessoas do mesmo sexo. O curta abaixo, conta a história de dois primos, que tinham um amor forte pelo outro, mas que infelizmente acharam uma saída um tanto "dramática" para viver um amor que era proibido, veja:


CURTA: "Eu não quero voltar sozinho..."

Créditos da foto a LoucosPorUmestilo
Contando com a presença no elenco de Guilherme Lobo (Leonardo), Fabio Audi (Gabriel), Tess Amorim (Giovana). O curta fala da vida do estudante Leonardo, um deficiente visual que tem como sua melhor amiga Giovana. Depois de alguns tempos estudando juntos, um novo aluno entra na sua sala, e rapidamente os três fazem uma linda amizade! Mal sabiam eles que dai nasceria um amor, entre Léo e Gabriel. Lindo, e comovente! O curta fez tanto sucesso que tem data para novo nome, e continuação em 2013! Veja algumas cenas e logo mais o vídeo:


Assista:


Não gosto de meninos


Não Gosto Dos Meninos é um projeto inspirado na campanha internacional "It Gets Better" que reuniu, durante 12 horas, 40 pessoas de backgrounds e histórias de vida completamente distintas com um objetivo comum: se mostrar. Mostramos quem éramos, o que sentíamos, o que passamos e o que nos tornamos. Nos tornamos gays, bis, trans, ou qualquer outra sigla que tenta definir o que não precisa definição. Expusemos nosso processo de auto-reconhecimento, de medo, de rechaço, de mudança, de ostracismo, de reencontros, de maturação e enfim de renascimento. Hoje, sem exceção, somos todos infinitamente mais felizes, abertos e seguros. Eis nossas histórias - histórias que gostaríamos de ter visto antes.

Treze minutos ou perto disso
Sem duvida é otimo ! Dois caras que querem descobrir como é uma relação homossexual, fazem sexo. E ficam pelo periodo de treze minutos se fazendo pergunta sobre o que sentiram, sobre arrependimentos e etc, veja:
Café com leite.
Danilo estava prestes a sair de casa para ir morar com seu namorado, Marcos, quando seus pais morrem num acidente. Seus planos para o futuro mudam quando ele se torna responsável pelo irmão caçula, Lucas. Novos laços são criados entre estes três jovens garotos. Enquanto os irmãos Danilo e Lucas precisam descobrir tudo que não sabiam um sobre o outro, Marcos tenta encontrar seu lugar naquela nova relação familiar. Entre vídeo-games e copos de leite, dor e decepção, eles precisam aprender a viver juntos.


Alguns outros curtas gays, que você pode se interessar em ver:

Proteja-me daquilo que quero:
O curta se passa em Londres, a onde mora um jovem chamado Daz, que conhece um estranho no meio da noite. Aparentemente os dois se gostam pela vista, e até trocam numeros de telefone. A história é apenas um relato da primeira vez de dois garotos. Contem até cenas picantes de sexo ! Uaaaal ! Vê, antes que o youtube exclua, ou o censure ! Vale muito a pena.



Química orgânica
Nada mais é do que a história de uma paixão entre um aluno e um professor que marcam de estudar química, uma troca forte de olhares, alguns "escorregões", uma paixão sem fim, mais um medo reprendido de se entregar a ela.



Quenda
É um documentário com várias opiniões de Gays diferentes. Os tipos de baladas que cada um frequenta, como foram sua aceitação ao perceberem que são gays entre outras perguntas.



Brotherly (2008)
Um amor fora do comum é criado por dois irmãos, quando se vêem a ter que cuidar um do outro, por que os pais tem problemas com o alto consumo de bebidas alcóolicas, levando a abandonar os filhos, que sobrevivem um do amor do outro.




Cappuccino
Conta a história de um garoto que é fissurado por um colega que estuda em sua sala de aula. Depois de algumas observações, ambos tomam iniciativa, mas algo dá errado no encontro dos dois... Quer saber o que é? Dê play abaixo:



Bons meninos
Romance, e muito suspense, e a busca insaciável pelo dinheiro. Até que ponto você iria pelo dinheiro?




Laranjas
Dois garotos do colegial que descobrem um no outro uma forte atração, e decidem dar um "beijo" que mais futuramente em uma continuação (se houver..) pode se tornar um relacionamento. Uma otima história para se ver, abaixo:



The Boys Nex Door
Simplesmente um dos melhores curtas gays que já fizeram. Um garoto de programa invade o quarto de seu cliente para aguarda-lo para o programa, quando do quarto ao lado.. Estava o filho do cliente, que está com medo de uma assombração no quarto. Ambos fazem amizade e acabam se tornando amigos, embora o pai não goste da ideia, "eu não te pago para ser amigo do meu filho, eu te pago...para ser meu", o programa é cancelado, afinal o garoto não quer influenciar o filho do cliente a nada, e.... Veja você mesmo:




Eu e o cara da piscina
Guilherme sente-se atraído por seu melhor amigo, mas tem medo de dizer isso a ele. Através da internet, ele descobre uma maneira de concretizar o seu desejo.




Túnel Russo
O primeiro curta gay a ganhar mais de 14 indicações a prêmios. É um dos melhores curtas já criados na história. Conta a vida de dois jovens que se amam, e namoram e narram um momento difícil na vida dos dois, que foi quando dois policiais entraram em suas vidas, e tentaram estupra-los, o final dessa história, você confere abaixo:




Espero que tenham gostado da minha seleção ! Adorei ver todos, e resolvi então compartilhar com vocês. Em breve colocarei uma segunda repostagem como uma forma de continuar essa daqui, só que com algumas melhorias? Função HD, e links para downloads em MP4, AVI, E MPG,







LascivaVitor Gabriel. Trabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está Estudando sobre sexo, ao qual dedica 55% por do seu tempo livre. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs  .Ama ler, falar a verdade, compor, escrever, rabiscar, ser livre, amar intensamente.Face | Instagram







LEVE-ME PARA SAIR (E OUTRAS WEBSÉRIES/CURTAS). LEVE-ME PARA SAIR (E OUTRAS WEBSÉRIES/CURTAS). Reviewed by Vitor Lessa on sexta-feira, novembro 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes