Nem tudo é o que parece/desabafo.

esclarecimento e bate papo.

E ai como é que vocês estão? Eu espero que bem. Lembra de um post que eu fiz certa vez falando de alguns e-mails ofensivos que eu recebi de um leitor? Então, algumas perguntas andam me incomodando muito, e aparentemente que anda me "atacando" não quer ouvir as respostas na cara, ou seja... Bater de frente comigo. A publicação de hoje é basicamente isso, irei dizer o que é ou não verdade do que andam circulando, a minha vida é um livro aberto, e o que não sabem ainda... Eu conto, então. Abaixo:

Por que decidi falar sobre sexo e entretenimento gay: Bom, se você digitar mais ou menos assim no google: "Hétero" ou "Pornô hétero", vai obter mais de 26 milhões de resultados somando os dois. Eu resolvi criar um blog no ano de 2009, o blog era apenas um hobby nada mais do que isso. Porém tinha um publico em especial ao qual eu me destacava e pertencia, que é o publico gay. Eu sempre ficava super entediado no meu dia a dia, não tinha nada para fazer e quase sempre dormia sentado no trabalho nas horas vagas. O blog foi uma forma legal de eu expressar tudo o que eu queria ler em momentos de tédio, dai mudei o rumo do meu blog que era moda e textos, e passei a falar de escândalos sexuais, sexo, dicas de sexo e muito mais (claro, respeitando a todos sem publicar ou ter alguma foto ou vídeo de teor sexual). Percebi que estavam gostando, que as visitas aumentavam, e que todos se relacionavam comigo no facebook, no twitter e no meu instagram, foi quando eu me decidi "Não vou abandonar meus leitores..." Afinal o publico gay já é descriminado, e todos nós sofremos pelo tédio, então criei para que isso pudesse não fazer mais parte do nosso dia a dia.

O que você acha das pessoas que atacam o seu blog? Bom, geralmente elas não atacam o blog, o blog não existe sem um autor, sem um criador, sem quem o atualize... Em geral, eu sou o atacado aqui. Falam que sou pornográfico, imoral, que eu levo as crianças a serem homossexuais, que eu incentivo a homossexualidade, que eu tento converter os homens em gays, tudo conversa, tudo mentira..  Nunca falei nada de ninguém, nem da vida, dos projetos de nada... Por que se incomodam tanto com o que faço ? Não dou a minima em geral, e não pretendo abandonar algo que gosto por comentários de mal gosto.

Você se sente ofendido com certos comentários? Não, em geral eu deleto. Pode ser que o comentário não seja tão ofensivo, mais que venha com um comentário "construtivo" esses eu leio, respondo e procuro melhorar em tal ponto.

Um pouco sobre mim: Meu nome é Vitor Leal, eu tenho 18 anos (sim, só isso). Eu não tinha esse nome antes, troquei ele em 2008, e o uso desde então, meu nome mesmo... Não revelo e nem vejo por que disso. Não tenho muito o que falar. Eu procuro me informar muito sobre o sexo, o assunto, doenças, modos de praticar e obter mais prazer... Leio muitos cama sutras e acho que todos deveriam fazer o mesmo. O que aprendo eu passo a diante aqui no blog, mais eu NUNCA em hipótese alguma fiz alguma publicação ofensiva a alguma marca, nome, identidade, pessoa enfim.. Nunca. Atualmente estou solteiro, e me considero para casar ! Porém gente seria mesmo afim do mesmo... Tá difícil né?

Bom, esse é o básico de tudo o que foi reclamação, lamento pelos ocorridos, procurarei estar melhorando em todos os sentidos, e as duvidas podem continuar sendo enviadas através da aba "contato." Grato.

Tecnologia do Blogger.