SEXO: DUVIDAS DOS JUVENIS



Eu jurava que alguém que tinha entre 14-16 anos que tenha alguma duvida relacionada a sexo fosse em comum... Eu jurava que os pais de hoje dessem ao menos um pouco de educação sexual aos filhos. Porém como estou aqui para ajudar, resolvi responder algumas duvidas bastante frequentes sobre sexo.

As perguntas foram feitas pelo publico juvenil do blog, com idades entre 14 e 16 anos. So let's get started:

Carolina - Df, 16: Se eu tomo anti concepcional eu posso deixar de usar a camisinha em minhas relações?

Olá Carolina, tudo bem com você? Então.. A resposta é não. O anti concepcional serve para que a mulher não engravide, caso haja um estouro da camisinha durante a relação, ou na falta dela. Já a camisinha em si é importante para prevenir de Dst's e outras doenças que podem ser transmitidas durante o sexo. Fique ligada na sua saúde ! Sempre que fazer sexo com uma  pessoa que você não está acostumada, procure a unidade de saúde da sua cidade e faça o exame completo para saber se nenhum vírus foi contraído. Alias, você, sabia que é possível pegar aids entre o sexo de duas pessoas sadias? Fica ligadinha e não marca bobeira !

Andrew, Cuiabá -17: Praticar sexo oral pode dar aids?
Andrew, ótima pergunta! Então.. Depende muito. A sua parceira tem que estar com os exames em dias, e você também claro! Procure saber se ela não está menstruada, ou com alguma infecção urinária.. Através dos vírus contraídos por esses deslizes você pode pegar alguma infecção, e ela clamídia ou doenças parecidas por falta de higiene corporal. Cuide-se !

Thainá, Rj - 15:  Não gosto de fazer sexo com camisinha, parece que o prazer some. Existe algum outro método que possa estar me ajudando a não pegar nenhuma doença e me proporcionar prazer?

Se os seus anti concepcionais estiverem em dia.. Pode sim fazer sexo sem camisinha (porém, não recomendo). A higiene corporal, os locais do corpo do parceiro por onde suas mãos ou lingua iram percorrer... Tem que estar com a higiene em dia, e claro: Com acompanhamento médico em dia também. Ou se preferir, utilize o DIU em suas relações, as chances de falhas do diu são de apenas 0,1% em um milhão. Para saber  mais sobre esse método contraceptivo, leia mais em genicologistas.

Tiago Queiroz - SC, 14: É natural broxar na primeira transa? 
Olá Tiago tudo bem? Fiquei meio surpreso com sua pergunta.. Até mesmo por causa da idade! Desculpe-me pela indiscrição.  As vezes um motivo religioso, um motivo de stress corporal, ou até mesmo de ansiedade... Podem levar um homem a falhar durante um ato. O segredo é: Estar realmente pronto e saber se é isto mesmo o que você quer neste momento! Excesso de masturbação também pode prejudicar o seu desempenho.

Igor Santana, Quirinopolis - Go, 16: Tenho fimose, mais tenho medo de fazer a cirurgia... Como é feito o processo?
Oi Igor! Está duvida é muito frequente. Muitos homens tem medo de operar, por que temem perder centímetros do pênis pela cirurgia, broxar.. E outros fatores, a verdade é que.. Realmente algumas coisas ruins podem acontecer com seu desempenho sexual e crescimento do seu órgão caso você opere, mais detalhes sobre fimose e parafimose, aqui.

Tais Amaral - Fazenda Nova - Goias, 17: Faz mal engolir esperma?
Olá Tais ! Não há indícios se quer que o esperma ou sêmen... Seja prejudicial ao nosso corpo, mesmo quando engolimos ele. Ao contrário da urina que tem um poder prejudicial ao nosso corpo pelas milhões de bactérias que saem por ela... O esperma se torna inofensivo. Leia mais sobre o assunto aqui.

Cristiane Azevedo, Ferraz Vasconcelos - 15: Como é a masturbação feminina?
Olá Cristiane! Para sua sorte temos duas publicações que ensinam como você pode obter mais prazer através dos "toques" em seu corpo, temos os 20 modos de como se masturbar. e os 20 modos diferentes de obter prazer pela masturbação. E claro, não deixe de ler: Os pontos erógenos do seu corpo.

Ewerton Ribeiro, Novo Brasil - Go - 15: Sexo oral é prejudicial ?
Depende, como expliquei ai acima, ou se preferir ainda insistir praticar o oral, aprenda comigo algumas dicas de como fazer bem feito e não passar vexame! haha aqui eu explico como funciona.



LascivaVitor Gabriel. Trabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está Estudando sobre sexo, ao qual dedica 55% por do seu tempo livre. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs  .Ama ler, falar a verdade, compor, escrever, rabiscar, ser livre, amar intensamente.Face | 
SEXO: DUVIDAS DOS JUVENIS SEXO: DUVIDAS DOS JUVENIS Reviewed by Vitor Lessa on sexta-feira, novembro 29, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Filmes