Termina o relacionamento de Harry Louis e Marc Jacobs.

Bem que eles formavam um casal fofo né? Não, comigo seria melhor.

Não adianta vir com "AAAAH, eu queria que durasse", eu sei que você tava louco para que terminassem, até mesmo por que na sua cabeça cheia de ilusão e na minha  um dia você ainda vai pega-lo. HAHA, o anuncio do término do namoro foi confirmado pelo próprio Harry Louis em seu instagram na data de 05/10/2013. Tá certo que já faz um tempinho, mais nem todos viram né? Então vale a pena rever esse gato mais e mais vezes né?

Em seu instagram, Harry desabafou:


"Gostaria de ser o primeiro a dividir com vocês a notícia. Eu e Marc não estamos mais juntos como namorados. A distância e a agenda lotada atrapalharam muito e ele é uma pessoa tão incrível que merece um namorado que esteja, pelo menos, nas duas cidades em que vive (Nova York e Londres). Eu também estava precisando disso. Nos amamos muito e isso foi uma decisão de ambos. Todos os momentos que passamos juntos foi precioso e um novo capítulo da nossa vida começou. Ambos estamos focados no trabalho e, para aqueles que sempre nos apoiaram, por favor não fiquem tristes, a vida continua para todos nós. E para aqueles que estavam rezando para este momento chegar aí está: Harry Louis e Marc Jacobs não são mais um casal".

Ah ! E só para lembrar, já temos uma entrevista com o gato ! Você conferiu ? Caso não, Clica.

HAHAHAHA e para matar vocês de inveja, fica ai de brinde um vídeo do próprio, mandando um beijo para mim:


Uma pequena galeria do gato:







Mais fotos? Visite nossa tag: Gallery

Termina o relacionamento de Harry Louis e Marc Jacobs. Termina o relacionamento de Harry Louis e Marc Jacobs. Reviewed by Vitor Lessa on terça-feira, novembro 26, 2013 Rating: 5

Filmes